Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Live 5.1 Com Kit Dr. Hank 5.1 Sem Som No Sub


Visitante

Posts recomendados

:muro:

Tenho uma placa mãe A7N8x-X com proc ATHLON XP 2400+, 256 mb DDR 333, MSI FX5200 128mB , e comprei um a placa de som Live 5.1 (SB0220) BOX e com o driver original da Creative sai som nos canais Frontais , Centro e Traseiros , mas do subwoofer não sai som. Qunado coloco o Driver KX SB022x 5.1 os falantes traseiros tem som e o central e o subwoofer tambem, mas os frontais não. Alguem sabe de um driver ou outra coisa que eu possa fazer para resolver o problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha não sei se resolve, mas eu tenho a configuração parecida com a sua: (quase igual), placa Soyo Kt333 Dragon Plus, Geforce 4 MMX 64, 512 mb DDR 333, proc athlon 2600+ 333, placa de fax US robotics, PLACA DE SOM CREATIVE LIVE 5.1 e o gabinete Dr. Hank Ararauna que vem com subwoofer.

aqui o som sai legal, essa placa tem muitos recursos. o subwoofer regula ao lado do volume, na caixa de som.

Sua placa mãe é Asus, já houvi comentarios dessa placa que vem com defeito de fábrica as vezes as portas paralelas e etc. mas como você ta usando off-board, aconselho você testar o subwoofer em outra máquina

o xp Professional instala sem problema, o cd eu precisei apenas para os programas do som

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!