Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Radeon 6370 para notebook


mmbjunior

Posts recomendados

Boa tarde povo.

Seguinte, comprei um notebook HP DV7 4285dx que veio dos EUA por um amigo. Esse notebook tem duas placas de video, uma on-board da Intel e outra off board da ATI Radeon 6370.

Formatei o note assim que ele chegou e reconheceu tudo perfeitamente, menos a placa de video da Radeon. Já baixei os drivers do site da ATI, já baixei drivers do site da HP, ja entrei em contato com a HP do Brasil, mas eles nao dao assistencia por ter comrpado o note la fora. Ja entrei em contato com a HP dos EUA, eles tentaram de todas as formas resolver e não conseguiram, chegaram até a pedir para enviar o note para lá para arrumar, mas não tenho como fazer isso.

O problema é que estou instalando o driver e não reconhece de jeito nenhum. Quando vou no gerenciador de dispositivos, a placa esta como Standard VGA Graphics Adapter e quando abro a mesma, na caixa Status do dispositivo, esta escrito assim:

"Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)".

Andei lendo em outros fóruns que pode ser problema com IRQ, que a memória pode estar em conflito com a placa, coisas do tipo. Tentei muitas coisas e até agora nada. Será que alguém pode me dar uma ajuda se passou por algo parecido?

A configuração do note é:

processador core i5

6gb de memória ddr3

placa de video ati radeon hd 6370

Obrigado desde já pela ajuda e se tiver alguma informação que precisem, só perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Se você quer pegar exatamente o driver original do equipamento, você tem que ir no site da HP e na lista de drivers para o seu notebook, baixar o driver específico.

Se o driver especifico não funcionar, então baixe e instale antes o driver do chipset, e aí sim, instale o driver de vídeo.

Aproveite e leia a descrição no site de qual placa gráfica exatamente o seu notebook tem, pois é muito mais fácil resolver um problema quando você sabe com que hardware está lidando.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!