Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador + Monitor até R$ 3500


Posts recomendados

Monitor Lcd 3d Samsung 2233rz 120hz + Oculos Nvidia= R$1.360,99 e de brinde ganho POV GF8400GS 512MB 64BIT 667MHZ PCI-E HDMI HDTV DDR2

ASUS M4A88TD-V EVO/USB3 = R$295.00

Placa De Video Radeon Hd6850 1gb Gddr5= R$589.90

Fonte 3r System 500w Reais Iceage Ia500hp80 R$159.95

Processador Phenom II X6 1090t Black Edition R$578,99

Genius Value 5.1 Pci 6 Canais R$36,00

Cooler V8 Cooler Master R$180,00

Memoria 4gb Corsair Xms3 Ddr3 1600mhz com disipador R$173,00

Isso tudo deu R$3.373.83

o que vocês acham? preciso mudar algo, ta bom assim? claro que tenho minhas preferencias, tenho uma placa-mãe am2+ poderia comprar o processador primeiro, ou fonte com a placa de video, etc mais em um futuro proximo irei comprar tudo isso mais um gravador e leitor de Blu-Ray

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou montando o meu aqui em Dublin.. e vou levar pro Brasil...

mano da de melhorar e gastar menos...monte assim:

Intel Core i5-650 3.20 - R$ 539,90

8 gb ddr3 1333 - 340,00

geforce gtx 570 - 1.419,90

Asus P7Q57-M - R$ 669,90

Fonte 600w - R$ 189,90

Valores do www.kabum.com.br

Isso sim é uma máquina... Cara sou mt mais Nvidia... pelo fato do physics, 3D, Cuda... entre outros..

abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma ai galerinha, quero com um custo beneficio bom tb huehue, ligo muito pra Geforce não, prefiro ate Amd , ATI, tem 3d tb, custo beneficio é otimo ,nao vou fazer muita coisa por enquanto como, usar programas para edição de videos, só pra joga, "gostei desse jogo , vou jogar" e nao ficar preoucupado se placa de video vai rodar, ou "quero tudo em Full"

vão com calma ai sem brigas osakeopkesa, mas eai ajudem eu u..u ta bom assim? e a ddr3 eu vou pegar a cada uns 2 meses uma de 4gb nova ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, não recomendo ATI se você pensa em 3D. Não existe nenhum monitor que aceite o 3D da ATI aqui no Brasil. Nem o LG 2363D e nem o Samsung 2233RZ vão te dar suporte a isso. Você teria que importar o monitor e os óculos, além de ter que comprar o driver por cerca de $50 de alguma empresa que o faça, pois a ATI não fabrica os óculos e nem o driver.

Você vai gastar quase o dobro pra fazer o 3D da ATI em relação ao 3D da NVIDIA, e ainda não teria nenhuma garantia de qualidade pois ainda não se sabe direito como as placas ATI se saem em 3D. Eu pelo menos não conheço ninguém que já o fez.

Esse kit aqui está com um preço bem legal:

http://www.nagem.com.br/modulos/produto/detalhe.php?cp=170992

Eu recomendo o 2233RZ. A única diferença relevante entre o Samsung e o LG são os 17% na resolução, que nem tem tanta importância, já que essa diferença está mais para as laterais. Não vale a pena comprar o LG por quase o dobro do preço só por ele ser 1080p. Por uns R$800 até valeria a pena pegar o LG, mas por mais de R$1000 o custo/benefício fica horrível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi,

ati 6850 equivalente a Gtx 460?

tendo a placa de video Geforce o monitor serve qualquer um que tenha 120Hz?

problema é não aproveitar esses "packs" de monitor mais o oculos Nvidia, e ter que comprar o oculos por ffora, que é "só" um pouco salgado ;x

e a Gtx460 não tem problema de Rodar em uma ASUS M4A88TD-V EVO já que é para Amd/Ati ? sei q é PCIE-16X Mas falam que alguns tem incompatibilidade, nunca vi o caso mas por causa de especulações da aquele friozinho da barriga;x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi,

ati 6850 equivalente a Gtx 460?

tendo a placa de video GeForce o monitor serve qualquer um que tenha 120Hz?

problema é não aproveitar esses "packs" de monitor mais o oculos Nvidia, e ter que comprar o oculos por ffora, que é "só" um pouco salgado ;x

e a Gtx460 não tem problema de Rodar em uma ASUS M4A88TD-V EVO já que é para Amd/Ati ? sei q é PCIE-16X Mas falam que alguns tem incompatibilidade, nunca vi o caso mas por causa de especulações da aquele friozinho da barriga;x

Sim, a GTX460 de 1GB é equivalente a HD6850 em termos de desempenho.

Na maioria dos testes que eu vi, a GTX460 ficava na frente, mas por uma diferença pequena.

Não sei se qualquer monitor 120Hz vai servir.

Mas o Samsung 2233RZ e o LG 2363D servem sim.

E eu não acho que vale a pena pegar o LG pelo preço que você achou.

É muito mais jogo pegar o combo que eu postei de Monitor+Óculos na Nagem por R$1000.

Não tem problema nenhum você usar a GTX460 na M4A88TD-V EVO.

Você só não vai poder fazer SLI com essa mobo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INTEL QUAD CORE i3 540 R$ 261,37

BIOSTAR T5XE CFX-SLI R$ 385

DDR III Corsair 2X 2GB R$ 240

GF GTS 450 1GB 128BITS DDR5 EVGA R$ 446,09

ICEAGE 450W R$ 160

GABINETE THERMALTEK V3 R$ 132,52

Gravador de DVD R$ 74,42

HD 320 Seagate R$ 118,58

HD 1TB Seagate R$ 178,23

MONITOR LED 23 LG E2350T FULLHD R$ 572,28

TOTAL______________________________R$ 2568,49

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi, mas vendo direitinho, mesmo podendo ser besteira vou esperar um pouco mais, pegar um FullHd, "Baratinho"(porque baratinho mesmo nenhum vai ser), e talvez pegue a GeForce mesmo, não irei precisar de Sli mesmo,

Obrigado galera de verdade e assim que tiver duvidas, suguestões respostas, vou postar no forum.

:*

Pode fechar duvidas solucionadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!