Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até US$ 200


Posts recomendados

Opa!!!

Seguinte pessoal estou indo para Las Vegas e procuro alguma placa de vídeo compativel com minha placa mãe para dar uma melhorada no FPS dos meus jogos... os dados de meu computador são os seguintes:

Tipo de processador DualCore Intel Pentium D 930, 3000 MHz (15 x 200)

Nome da Placa Mãe Intel Sorento D945 G N T

Memória Kingston DDR2 1gb e Kingston DDR2 512mb

Fonte HuntKey LW-6450SG (Tensão: 90~132Vac/180~265Vac Freqüência: 50~60Hz Potência Total (Real): 450W )

Placa de Vídeo Atual ATI Radeon X300/X550/X1050 (RV370)

Armazenamento SAMSUNG HD161HJ 41R0186LEN (149 GB)

É isso aí... eu pensei na seguinte placa mas eu nao sei se ela vai funcionar no meu pc e com essa fonte: http://www.ncixus.com/products/?sku=48038&promoid=1277&vpn=HD577XZNFC&manufacture=XFX

Ou seria melhor talvez alguma outra?

Desde já agradecido!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , então ... essa placa de video é OTIMA , porém nao vai adiantar nada voce pegar uma placa dessas e continuar com esse processador , vai gargalar ate a morte... pegue um core 2dual e7500 (achei por 122 dolares.) e uma placa de video mais barata .. como uma 9600gt (de preferência xfx ou point off view, custa uns 70 dolares. ) vai ser BEM melhor, te garanto.

Boa sorte ;]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu a ajuda galera!!

O problema é q eu nao sei quando eu vou trocar meu pc todo, porque esse eu ja tenho a uns 3 anos... então talvez seria melhor mesmo trocar processador e VGA...

minha dúvida agora fica a seguinte, tendo em maos as 2 hipoteses, ou VGA + processador ou só a VGA mais forte, eu teria q nos 2 casos trocar a fonte?

valeu galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.. pensei em pegar um processador Intel Pentium Dual Core E5700 q ta uns 70 dolares e uma VGA tpo GTS 450 ou até a HD4850 mesmo... nao sei, coisa de 100-120 dolares assim...

você acha q é coisa fácil de achar lá? e vale a pena comprar uma fonte lá ou compra por aq mesmo?

valeu leskao!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Processador poderia pegar um E5300 que ja estaria muito bom a VGA se puder claro pegue essa GTS450 mas ela de cara ia ser segurada um pouco pelo processador, VGA tente achar uma HD4770 se puder por gastar pouco e ser uma VGA muito boa, fonte eu diria que é bem melhor lá pelo preço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!