Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Configuração para jogos até R$ 4600


Posts recomendados

Estou prestes a comprar este micro.

Gabinete:Haff 922

Processador: I7 - 950.

Placa Mãe: Intel Dx58so.

Placa de Video:Geforce Gtx 570 Evga Superclocked

Fonte:Corsair 950W.

Memória Ram: 2x4g da Corsair 1600mhz.

Hd: 2 samsung 500g (raid 0 )

O preco ficou em R$4.550,00

OBS: A fonte está em 950W por que daqui a 6 meses pretendo colocar outra Gtx 570 na máquina, tornando-a SLI.

Pretendo ficar com ela uns 3 anos. Alguma sugestão?

Agradecido,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Fonte de 950W é pra 3 ou 4 placas de vídeo, pra duas uma boa fonte de 600W seguran, ainda mais se tratando de sli de GTX 570, recomendo trocar a fonte por uma de 600W da mesma marca é claro.

Eu iria de 1155 (esperaria o recall) por estar com melhor custo benefício que a plataforma 1156, e com o troco clolocaria um agilit 2 de 60GB da OCZ pra ficar supimpa.

Memória ficaria com essas mesmas (2x4GB), HD pegaria um de 1TB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fonte de 950W é pra 3 ou 4 placas de vídeo, pra duas uma boa fonte de 600W seguran, ainda mais se tratando de sli de GTX 570, recomendo trocar a fonte por uma de 600W da mesma marca é claro.

Eu iria de 1155 (esperaria o recall) por estar com melhor custo benefício que a plataforma 1156, e com o troco clolocaria um agilit 2 de 60GB da OCZ pra ficar supimpa.

Memória ficaria com essas mesmas (2x4GB), HD pegaria um de 1TB.

1- beleza, eu tava com medo da fonte, então acho que vou pegar uma de 750W para dar uma folguinha.

2-beleza então com as memórias.

3-Se eu ficar com uma placa mãe da intel eu ganho garantia de 3 ano de processador e placa, por isso acho melhor ficar com a moba da intel. A não ser que de muita diferenca, se puder explicar porque uma asus por favor.

4- 2 hd de 500 acho que ta bom, afinal de contas guardo tudo que quero em um hd externo de 1g.

5- Eu iria de 1155 (esperaria o recall) por estar com melhor custo benefício que a plataforma 1156, e com o troco clolocaria um agilit 2 de 60GB da OCZ pra ficar supimpa. (nao entendi nada do que voce falo aqui hahahahaha :lol: )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
1- beleza, eu tava com medo da fonte, então acho que vou pegar uma de 750W para dar uma folguinha.

2-beleza então com as memórias.

3-Se eu ficar com uma placa mãe da intel eu ganho garantia de 3 ano de processador e placa, por isso acho melhor ficar com a moba da intel. A não ser que de muita diferenca, se puder explicar porque uma asus por favor.

4- 2 hd de 500 acho que ta bom, afinal de contas guardo tudo que quero em um hd externo de 1g.

5- Eu iria de 1155 (esperaria o recall) por estar com melhor custo benefício que a plataforma 1156, e com o troco clolocaria um agilit 2 de 60GB da OCZ pra ficar supimpa. (nao entendi nada do que voce falo aqui hahahahaha :lol: )

LGA 1155 é substituto direto do LGA 1156, e hoje (tirando o fato do recall e quase não se achar mobo no mercado) está com melhor custo x benefício que a plataforma 1156, e que com essa economia daria para pegar um SSD 60GB agilit 2 da OCZ para dar uma turbinada, e colocaria apenas um hd de 1TB.

Com relação a placa mãe, se lhe interessa a garantia de 3 anos pode ir, mas vale ressaltar que as demais marcas de mobo (asus, gigabit, msi, etc.) apresentam geralmente melhor custo benefício que placas intel, e tem em alguns casos melhores recursos que as mobo intel. Hoje eu opto por gigabit, msi, e asus, verificando dentre elas um modelo com melhor custo benefício, também não podemos esquecer da ecs que vem fazendo produtos melhores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LGA 1155 é substituto direto do LGA 1156, e hoje (tirando o fato do recall e quase não se achar mobo no mercado) está com melhor custo x benefício que a plataforma 1156, e que com essa economia daria para pegar um SSD 60GB agilit 2 da OCZ para dar uma turbinada, e colocaria apenas um hd de 1TB.

Com relação a placa mãe, se lhe interessa a garantia de 3 anos pode ir, mas vale ressaltar que as demais marcas de mobo (asus, gigabit, msi, etc.) apresentam geralmente melhor custo benefício que placas intel, e tem em alguns casos melhores recursos que as mobo intel. Hoje eu opto por gigabit, msi, e asus, verificando dentre elas um modelo com melhor custo benefício, também não podemos esquecer da ecs que vem fazendo produtos melhores também.

Obrigado pelas dicas,

Esse negocio de SSD 60GB agilit 2, nem sabia que existia isso, me corrija se estou errado, mais pelo que pesquisei agora é uma especie de cartão que aumenta a velocidade de transmisão do HD. então, pelo que voce falo, vale mais pegar um HD de 1 tera e usar este cartão do que colocar 2Hd e fazer um raid 0. Se até agora eu estiver indo na direcao certa, só resta uma duvida.

Essa placa mãe DX58SO suporta esse cartãozinho? Fica muito mais rápido que um Raid 0 mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado pelas dicas,

Esse negocio de SSD 60GB agilit 2, nem sabia que existia isso, me corrija se estou errado, mais pelo que pesquisei agora é uma especie de cartão que aumenta a velocidade de transmisão do HD. então, pelo que voce falo, vale mais pegar um HD de 1 tera e usar este cartão do que colocar 2Hd e fazer um raid 0. Se até agora eu estiver indo na direcao certa, só resta uma duvida.

Essa placa mãe DX58SO suporta esse cartãozinho? Fica muito mais rápido que um Raid 0 mesmo?

O que falo é desse produto aqui http://www.megamamute.com.br/prod/344982/ssd-60gb-sata-ii-agility-2-ocz.aspx, que tem taxa de escrita/leutura maior que um sistema em raid0., ele tem interface sata II, é como se fosse um HD, e utilizaria ele para SO e programas, caso queira algum jogo com mais velocidade (minimizando o gargalo produzido pelo HD).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for para lga 1155 pegue um Core i5 2500K !

Obrigado pela explicação Doidãofox. Vou ver se providencio uma desse então e deixo de lado a raid 0.

Elcabritoloko, resolvi mudar minha placa de video de 570 para 580. Então vou ter uma gasto um pouco maior. No caso de um PC para jogo, muito do que leio fala que nem precisaria de um i7. Não vai puxar nem 50% do processador.

Tb li algumas coisas relacionadas sobre os novos i7 (geração 2) estão dando muito conflito com algumas placas.

Acho que vou ficar com o 950 mesmo e seguir a recomendacao do Doidão, mais fico muito agradecido pela ajuda dos senhores.

Apenas mais uma pergunta, li que as memórias 1600mhz podem danificar o processador i7. Isso confere? porque não tem sentido a placa ser da intel, suportar uma memoria 1600mhz, processador da intel e depois ela vem com esse papo que pode danificar o próprio processador.:o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Obrigado pela explicação Doidãofox. Vou ver se providencio uma desse então e deixo de lado a raid 0.

Elcabritoloko, resolvi mudar minha placa de video de 570 para 580. Então vou ter uma gasto um pouco maior. No caso de um PC para jogo, muito do que leio fala que nem precisaria de um i7. Não vai puxar nem 50% do processador.

Tb li algumas coisas relacionadas sobre os novos i7 (geração 2) estão dando muito conflito com algumas placas.

Acho que vou ficar com o 950 mesmo e seguir a recomendacao do Doidão, mais fico muito agradecido pela ajuda dos senhores.

Apenas mais uma pergunta, li que as memórias 1600mhz podem danificar o processador i7. Isso confere? porque não tem sentido a placa ser da intel, suportar uma memoria 1600mhz, processador da intel e depois ela vem com esse papo que pode danificar o próprio processador.:o

Com relação a memória danificar o processador, isso é em qualquer im, mas não no sentido da frequencia e sim na tensão, que não pode estourar o limite da controladora interna do processador (agora não lembro qual), mas ele aceita de boa memórias 1,5v (padrão ddr3) e 1,65v.

O problema dos Ix 2xxx não é conflito, e sim o recall que citei, devido a problema no chipset da intel (que equipa as placas mae).

Acho que seria um desperdício de potencia pegar uma GTX 580, sendo que uma GTX 560/GTX 570 te atenderá satisfatóriamente, mas isso é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com relação a memória danificar o processador, isso é em qualquer im, mas não no sentido da frequencia e sim na tensão, que não pode estourar o limite da controladora interna do processador (agora não lembro qual), mas ele aceita de boa memórias 1,5v (padrão ddr3) e 1,65v.

O problema dos Ix 2xxx não é conflito, e sim o recall que citei, devido a problema no chipset da intel (que equipa as placas mae).

Acho que seria um desperdício de potencia pegar uma GTX 580, sendo que uma GTX 560/GTX 570 te atenderá satisfatóriamente, mas isso é minha opinião.

beleza Doidãofox, vou tomar cuidado com a tensão da memória.

Quanto a placa gtx580, concordo com voce que para hoje talves seja um disperdicio, mais será daqui a 3 anos? Do jeito que ta saindo novidade nesses jogos, acho que vale a pena investir agora e sossegar por um longo periodo.

Agradeço novamente a sua ajuda, e gostaria de uma ultima gentileza sua.

Uma fonte da corsair 750w aguenta tranquilo 2x gtx580? Só para ter certeza, não quero errar nisso e ter q trocar a fonte mais tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

beleza Doidãofox, vou tomar cuidado com a tensão da memória.

Quanto a placa gtx580, concordo com voce que para hoje talves seja um disperdicio, mais será daqui a 3 anos? Do jeito que ta saindo novidade nesses jogos, acho que vale a pena investir agora e sossegar por um longo periodo.

Agradeço novamente a sua ajuda, e gostaria de uma ultima gentileza sua.

Uma fonte da corsair 750w aguenta tranquilo 2x gtx580? Só para ter certeza, não quero errar nisso e ter q trocar a fonte mais tarde.

Daqui a 3 anos?

Cara a energia que você vai gastar em 3 anos usando uma vga dessa, especialmente 2, ainda o que vai gastar em fonte, se for comprar não será pela racionalidade da compra, uma 6870 da para jogar com sobras em fullhd.

Se você tiver um monitor de 30" 2560X1600 eu retiro o que disse.

você pode comprar uma 6870/GTX 560 agora, daqui a 1 ano outra (GTX 660/7870) depois outra (GTX760, Radeon 8870), e ainda sobraria dinheiro.

Compra High end nunca vai fazer sentido financeiramente, elas custam 50% a mais, por pouco desempenho.

Quantas pessoas você ve por ai usando uma 8800 GTX? Só para dar um exemplo, a placa "TOP" de 3 anos atrás, hoje é do nivel da 5670, se n for pior, uma placa de 300 reais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daqui a 3 anos?

Cara a energia que você vai gastar em 3 anos usando uma vga dessa, especialmente 2, ainda o que vai gastar em fonte, se for comprar não será pela racionalidade da compra, uma 6870 da para jogar com sobras em fullhd.

Se você tiver um monitor de 30" 2560X1600 eu retiro o que disse.

você pode comprar uma 6870/GTX 560 agora, daqui a 1 ano outra (GTX 660/7870) depois outra (GTX760, Radeon 8870), e ainda sobraria dinheiro.

Compra High end nunca vai fazer sentido financeiramente, elas custam 50% a mais, por pouco desempenho.

Quantas pessoas você ve por ai usando uma 8800 GTX? Só para dar um exemplo, a placa "TOP" de 3 anos atrás, hoje é do nivel da 5670, se n for pior, uma placa de 300 reais.

Calma, calma! Hahaha, não precisa brigar comigo cara. Por isso to ai, para saber pra onde vou, pedindo ajuda.

Bom, pelo que saquei no seu comentário não vale a pena comprar a Gtx580 agora pelo pouco desempenho superior oferecida a 2-3 séries a trás. Agora, se eu comprar essa 580 vou conseguir colocar no talo (tudo no máximo) qualque jogo no momento?

A questão (humildemente dizendo) não é dinheiro, e sim que quero ter um ótimo pc que aguente o que vem por ai. Se comecar a travar ou sentir que está começando a capengar nos jogos, minha ideia futuramente era colocar outra gtx580 (provavelmente daqui a 1 ano o preço dela já terá despencado).

Ou uma gtx570 já é mais que o suficiente?

Quanto a fonte, obrigado pela dica da fonte (teste) matheus. Já lí umas 3x a matéria e no final dela, diz "essa fonte aguenta até 4 placas TOPO" mais como a matéria já foi elaborada a mais de 1 ano, sabe como é. As coisas mudão muito em 1 ano, se tratando de informática. Então as 4 topo de 1 ano e meio a trás, hoje são 2 ou nem isso. Percebes a minha preocupação?

Mesmo assim, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Boihenke.

Em vista daquilo que você pretende investir, tive o cuidado de pesquisar uma parcela da configuração.

No atual momento, não recomendo a compra de placa mãe e processador. Guarde o restante e espere... É melhor aguardar o "Recall" da Intel e/ou esperar "a resposta" da AMD (Bulldozer).

Você tem pressa? Caso não tenha, sugiro que dê uma olhada nas peças abaixo.

Configuração:

Memórias Corsair Dominator 4 GB (2X2GB) 1600 MHz 8-8-8-24 R$ 239,00 *

Disco Rígido 2x Seagate 500 GB 7200.12 SATA II 16 MB RAID 0 R$ 250,00

Placa de Video Nvidia GTX 570 R$ 1.109,00

Fonte Asus 750w U-75HA R$ 309,90

Gabinete Cooler Master HAF 922 Side Window R$ 304,00 *

Total a ser investido: R$ 2.211,00 + Fretes

Observações:

* Em relação as memórias e o gabinete, sugiro que compre logo essas peças, porque pode acabar a qualquer instante (melhor custoxbenefício do momento).

* O restante das peças (que não citei), você pode comprar em Floripa mesmo (fica mais em conta).

* Não recomendo a aquisição de SSD, estão muito caras, aqui no Brasil, claro. E nessse caso, não vale a pena o investimento, apesar do excelente desempenho. Se conseguir comprar diretamente dos E.U.A. (ou PY), ai sim valeria.

Se não puder, sugiro a aquisição dos dois Seagates. Eu tenho dois desses hds, em RAID 0, e estão me servindo muito bem! Agora se quiser gastar e investir em SSD, fica por sua conta.

Na loja Pichau, eles estão vendendo uma boa SSD de 80 GB, por R$ 585,00. Você já tem um HD externo de 1 GB para armanezar os arquivos, portanto "espaço" não será problema. Veja aqui.

* Aqui tem o teste da Fonte Asus U-75HA, elaborado pelo Clube do Hardware.

* Aqui tem o teste elaborado pelo Clube do Hardware, em que a Placa de Video Nvidia GTX 570 está incluída.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela ajuda e trabalho realizado Gotoa.

Cada vez que peço uma ajuda a mais, mais confuso (em relação ao o que comprar) eu fico hehehe. Tenho medo de comprar nessas lojas "virtuais" por causa da garantia.

Estou analisando aqui o caso, talves já comecar com SLI dessa 570 ao invés de colocar uma 580.

Mais muito grato pela ajuda amigo.

Recomendo você a pegar duas GTX460 e fazer SLI do que pegar uma GTX580.

SLI da 460 é similar a uma GTX580 e sai por R$1200. Se quiser ir de ATI, pegue duas HD6850 em CFX.

Obrigado pela sugestão, porém o problema dela é que não vou ter pra onde correr daqui a 1 ano e meio quando começarem a pedir uma placa melhor. Ja irei ter utilizado os 2 slots de placa de video.E vender duas 460 usadas daqui pra frente é casca grossa. É um investimento que da retorno imediato e não muito longo acredito.

Mais uma bela sugestão ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lojas virtuais: TODAS citadas no Clube do Hardware são de extrema confiança(cnpj, rma.....)

Já comprei: Londritech(me trataram como "rei"), e Guerra Digital(entregaram em 2 dias para MG)

Placa de vídeo: Vejo que você está com bastante "receio" com as placas de vídeo.....Se serve de ajuda, minha 570(overclockada à 850Mhz) roda TUDO quanto é jogo à 1920x1080........

MINHA recomendação: compra uma 570 agora......e daqui à 2~3 meses você compra outra. O preço vai estar BEM mais baixo......E o ganho de performance vai ser INSANO.....Ainda mais com esse i7 que você pretende comprar.

FICADICA...

abraçs

EDIT: Acabei de ler seu post láaa de cima sobre sua preocupação com a fonte(se vai aguentar as VGAs daqui à algum tempo)...................vou tentar deixar claro pra você: As fabricantes AMD e Nvidia procuram fazer de TUDO para que seus produtos consumam menos/igual à série anterior....

Exemplo: a GTX580, pode-se dizer que é uma 480 BEM melhorada......com um consumo igual/inferior.

Então, não pense que daqui à 1 ano as placas estarão consumindo o dobro que consomem hoje.........E, um i7 950 + gtx570 + periféricos não consome mais de 450W amigo.......com SLI de gtx 570 não passa nem de 600W. Com essa fonte que te informei (Corsair 750TX) fornecendo 900W de pico, sobram 300W de pura tranquilidade....XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, amigão é normal ficar meio confuso já que existem inúmeras opções de compra, vou te dar duas sugestões:

Você pode comprar o i7 950 + X58A-UD3R + GTX 570 que te atenderá muito bem, ou o i7 2600 + P67A-UD4 + GTX 570 que te atenderá melhor ainda, mas ainda tem o caso do recall das placas H67/P67 e pessoas que não querem arriscar mesmo usando HDs SATA III, fica a escolha...

Processador Intel Core i7 2600 - R$749,99 Alternative PC

GIGABYTE GA-P67A-UD4 - R$675,00 Hardplus

Memória G.Skill ECO Series 4GB (2x2GB) 1600MHz - R$389,00 fgtec

x2 HD 500GB Western Digital 6GBPS Caviar Blue - R$ 250,00 Londritech

Cooler Master HAF 932 - R$456,00 Guerra Digital

Fonte 750W Reais XFX Black Edition - R$ 416,00 fgtec

EVGA GeForce GTX570 - R$1.109,00 Londritech

R$ 4.044,99 + Fretes

ou

CORE i7 950 – R$703,00 Guerra Digital

Gigabyte GA-X58A-UD3R – R$720,72 Terabyteshop

Memória G.Skill ECO Series 4GB (2x2GB) 1600MHz - R$389,00 fgtec

x2 HD 500GB Western Digital 6GBPS Caviar Blue - R$ 250,00 Londritech

Cooler Master HAF 932 - R$456,00 Guerra Digital

Fonte 750W Reais XFX Black Edition - R$ 416,00 fgtec

EVGA GeForce GTX570 - R$1.109,00 Londritech

R$ 4.043,72 + Fretes

Como pode ver o preço ficou praticamente igual, e muita folga para gravador de DVD, filtro de linha e o que mais precisar comprar.

A fonte preparada para o SLI e para futuros Ups, uma ótima memória, o RAID 0 de HDs SATA III...

Ficaria uma boa configuração ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lojas virtuais: TODAS citadas no Clube do Hardware são de extrema confiança(cnpj, rma.....)

Já comprei: Londritech(me trataram como "rei"), e Guerra Digital(entregaram em 2 dias para MG)

Placa de vídeo: Vejo que você está com bastante "receio" com as placas de vídeo.....Se serve de ajuda, minha 570(overclockada à 850Mhz) roda TUDO quanto é jogo à 1920x1080........

MINHA recomendação: compra uma 570 agora......e daqui à 2~3 meses você compra outra. O preço vai estar BEM mais baixo......E o ganho de performance vai ser INSANO.....Ainda mais com esse i7 que você pretende comprar.

FICADICA...

abraçs

EDIT: Acabei de ler seu post láaa de cima sobre sua preocupação com a fonte(se vai aguentar as VGAs daqui à algum tempo)...................vou tentar deixar claro pra você: As fabricantes AMD e Nvidia procuram fazer de TUDO para que seus produtos consumam menos/igual à série anterior....

Exemplo: a GTX580, pode-se dizer que é uma 480 BEM melhorada......com um consumo igual/inferior.

Então, não pense que daqui à 1 ano as placas estarão consumindo o dobro que consomem hoje.........E, um i7 950 + gtx570 + periféricos não consome mais de 450W amigo.......com SLI de gtx 570 não passa nem de 600W. Com essa fonte que te informei (Corsair 750TX) fornecendo 900W de pico, sobram 300W de pura tranquilidade....XD

Realmente Matheus, vou ficar com a 570. Como voce disse, a tendencia é sempre melhorar em relação ao consumo de energia. E o pulo de preço da 580 para a 570 está muito grande, não valendo a pena. (odeio lançamento hahaha).

Grande ajuda e explicação amigo, muito obrigado.

Agora to tentando entender por que todo mundo diz pra mim mudar a placa mãe, parece que essa que eu escolhi é bichada. Os reviews dela aqui no fórum são muito boms. Vocês devem saber algo que eu não sei ainda hahahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehe, amigão é normal ficar meio confuso já que existem inúmeras opções de compra, vou te dar duas sugestões:

Você pode comprar o i7 950 + X58A-UD3R + GTX 570 que te atenderá muito bem, ou o i7 2600 + P67A-UD4 + GTX 570 que te atenderá melhor ainda, mas ainda tem o caso do recall das placas H67/P67 e pessoas que não querem arriscar mesmo usando HDs SATA III, fica a escolha...

Processador Intel Core i7 2600 - R$749,99 Alternative PC

GIGABYTE GA-P67A-UD4 - R$675,00 Hardplus

Memória G.Skill ECO Series 4GB (2x2GB) 1600MHz - R$389,00 fgtec

x2 HD 500GB Western Digital 6GBPS Caviar Blue - R$ 250,00 Londritech

Cooler Master HAF 932 - R$456,00 Guerra Digital

Fonte 750W Reais XFX Black Edition - R$ 416,00 fgtec

EVGA GeForce GTX570 - R$1.109,00 Londritech

R$ 4.044,99 + Fretes

ou

CORE i7 950 – R$703,00 Guerra Digital

Gigabyte GA-X58A-UD3R – R$720,72 Terabyteshop

Memória G.Skill ECO Series 4GB (2x2GB) 1600MHz - R$389,00 fgtec

x2 HD 500GB Western Digital 6GBPS Caviar Blue - R$ 250,00 Londritech

Cooler Master HAF 932 - R$456,00 Guerra Digital

Fonte 750W Reais XFX Black Edition - R$ 416,00 fgtec

EVGA GeForce GTX570 - R$1.109,00 Londritech

R$ 4.043,72 + Fretes

Como pode ver o preço ficou praticamente igual, e muita folga para gravador de DVD, filtro de linha e o que mais precisar comprar.

A fonte preparada para o SLI e para futuros Ups, uma ótima memória, o RAID 0 de HDs SATA III...

Ficaria uma boa configuração ^_^

V.221 realmente, são 2 opções muito boas.

Mais de novo, trocando a minha placa mãe da intel. Como citei acima, to esperando alguem me dizer por que essa placa mãe que escolhi é ruim? Ela apresenta preço muito similar as outras citadas, possui 2 slots a x16 e triple channel para memorias. Claro que tem um monte de informação nelas que eu não consigo diferenciar HAHAHAHA.

Pelo que li também, dizem que uma tal de RAMPAGE III é fodastica. Confere? Vale?

Não que a placa mãe seja ruim..........Mas um PC desses merece coisa melhor...

Uma Asus Rampage 3 seria uma boa escolha

ou

Uma ASUS P6X58D-E(USB 3.0 e SATA 3)

dois "monstrinhos"

Ta parecendo um chat isso, Matheus me respondeu antes de eu terminar de perguntar sobre a placa. O cara é rápido mesmo, aquela velha historia de trancar a gaveta com a chave dentro. Hahahaha

Então, a diferenca é "só" esse usb 3.0 e Sata 3? Sata 3 não sei ainda qual e? Taxa de transmissão mais rapida? qualquer Hd entra nisso?

Não que a placa mãe seja ruim..........Mas um PC desses merece coisa melhor...

Uma Asus Rampage 3 seria uma boa escolha

ou

Uma ASUS P6X58D-E(USB 3.0 e SATA 3)

dois "monstrinhos"

Essas duas placas que voce colocou acima, uma é quase o dobro de preço da outra. Vale a pena? Ai cai na mesma da gtx570/580 vale a pena pagar tanto a mais por um tiquinho a menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta parecendo um chat isso, Matheus me respondeu antes de eu terminar de perguntar sobre a placa. O cara é rápido mesmo, aquela velha historia de trancar a gaveta com a chave dentro. Hahahaha

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

To atôa aqui no trabalho mano......

Então, a diferenca é "só" esse usb 3.0 e Sata 3? Sata 3 não sei ainda qual e? Taxa de transmissão mais rapida? qualquer Hd entra nisso?

A diferença é só essa mesmo.......Taxa de transferência POUCA coisa maior

Somente HDs SATA 3 entram nisso......Se plugar um Sata 2 na porta Sata 3 a velocidade será respectiva de uma porta SATA 2(ou seja, menor)

Eu pegaria a Rampage...........

.........Mas se o preço alto bater na porta(e vai bater...), pode pegar a P6X58D-E sem pensar duas vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!