Ir ao conteúdo

Problemas com imagem LG E2250v

zeluizbike

Posts recomendados

Postado

e ai galera..

comprei um lg e2250v

chegou hoje..

ele está funcionando normal..

mas as cores claras dele estão estranhas...

o branco por exemplo, fica cheio de pontinhos... tipo como se a tela tivesse engordurada..

isso é normal ou sera que é defeito ?, alguem ja viu algo parecido ?

• Coordenador
Postado

Colega zeluizbike, estes pontinhos seriam como uma manta de bolinhas mais claras?

Já verificou se "Qualidade da cor" esta em "Maxima 32 Bits"?

• Coordenador
Postado

Entre em contato com o SAC da LG e exponha este defeito!, talvez eles tenham alguma dica que esta nos passando por despercebido!...

Ou talvez eles já até sugerem a troca dele para você...

Postado

falei com o vendedor que comprei o monitor...

ele disse que eu posso enviar de volta e ele troca pra mim.. mas eu teria que pagar o frete de envio de volta...

sei lá, não sei se isso é defeito.. só sei que nunca vi isso em monitor algum..

mas tambem pode ser uma caracteristica desse monitor..

se eu fosse enviar de volta, iria ficar uns 4 dias sem monitor... sera que isso valeria a pena ?

• Coordenador
Postado
sei lá, não sei se isso é defeito.. só sei que nunca vi isso em monitor algum..

mas também pode ser uma caracteristica desse monitor..

Eu também nunca vi nada como sua descrição!, escolha mandar ele de volta mesmo pagando o frete!, pois isso pode ser um defeito de fábrica mesmo!..
Postado

e aii galera.. beleza ?..

acho que isso que ta acontecendo com a imagem do meu monitor é normal ou algum tipo de caracteristica propria de especificos monitores...

Hoje mexi no netbook do meu tio, ele tem tela de led.. e acontece a mesma coisa na imagem.. o netbook dele é um sony vaio

e ai, o que vocês acham, não é defeito né ?

• 3 semanas depois...
Postado

bom.. pelo que parece, acho que isso é uma coisa normal em alguns monitores de led..

acho que o tópico ja pode ser fechado.

Por favor moderação, podem fechar o tópico.

RESOLVIDO

• Coordenador
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!