Ir ao conteúdo

Gabinete para essa configuração

sixty1

Posts recomendados

Postado

Minha config é a seguinte:

cpu - core i5 760

mobo - asus p7p55d-e deluxe

memoria - corsair dominator 2x2gb ddr3 1600mhz cl9

gpu - gtx 480

fonte - corsair 650hx

hd - 2x500gb seagate

Primeiramente eu tinha optado pelo NZXT Hades, mas pode ser que isso seja disperdício, e então, qual seria o gabinete mais adequado para essa config?

Caso o Hades não seja um disperdício, vou ficar com ele mesmo.

Obrigado

Postado

oi! apesar de ter poucos para vender e o visual não me agradou, ele é recomendado pelo CDH e parece ser bem espaçoso... mas por esse preço poderia comprar CM 690 II não? pode ser que não seja de um estilo legal mas é muito bom e está quase o mesmo preço... qual seria o valor a gastar?lembrando, se gostar dele, pode levar pois na minha opinião é um bom gabinete, mas se quiser o CM, seria um melhor...

Postado

Eu gosto sim do visual do Hades. Eu conheço o CM 690 e até gostei, mas o Hades é superior a ele, não?

E eles estão quase no mesmo preço, o que eu queria saber, é se vale a pena comprar um gabinete nessa faixa de preço portanto tal configuração. E caso fosse um disperdício de grana, qual me indicariam. O preço não sei, até uns 200 reais acho que não ta caro.

Postado

Então, não é desperdicío não, até porque essa placa esquenta que é uma beleza rs... um gabinete com boa ventilação é muito bem vindo ! hehe..

Recomendo estes aqui, são mais baratos, tem boa ventilação, vem com uma quantidade legal de FANs ínclusos ( alguns com LED ) e seguram bem sua config, também para futuros upgrades:

Rs-9 Devil Red Edition = R$303,05

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=8308

Vx-9 Pro Battle Edition = R$279,30

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=8303

... o CM690 II também é ****, mas é no mesmo preço... dá uma analisada, veja o que gosta, senão recomendo outros !

Abraços !

Postado

Ae pessoal,

Estou montando um computador, a configuração é.

Processador: INTEL CORE I5 760

Placa de Video: PCI-E ATI HD6950 2GB Sapphire Dual DDR5 - 100312SR

Placa Mãe: Asus P7P55D PRO Socket LGA-1156, Chipset Intel P55, DDR3-2133, SLI CrossfireX

HD: Seagate 1000GB 7200.12 32MB Buffer Sata II 3Gb/s

Memória: 2x 4GB DDR3

Fonte: 550W Corsair

Estou querendo o Gabinete= Rs-9 Devil Red Edition, mas será que a placa mãe e a placa de video cabe nele?

Postado
Então, não é desperdicío não, até porque essa placa esquenta que é uma beleza rs... um gabinete com boa ventilação é muito bem vindo ! hehe..

Recomendo estes aqui, são mais baratos, tem boa ventilação, vem com uma quantidade legal de FANs ínclusos ( alguns com LED ) e seguram bem sua config, também para futuros upgrades:

Rs-9 Devil Red Edition = R$303,05

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=8308

Vx-9 Pro Battle Edition = R$279,30

http://www.oficinadosbits.com.br/Oferta.asp?codigo=8303

... o CM690 II também é ****, mas é no mesmo preço... dá uma analisada, veja o que gosta, senão recomendo outros !

Abraços !

Gostei do Vx-9 Pro Battle Edition, e está com um preço bom, tenho ele como opção agora.

O CM Storm Scout tambem é ótimo.

A diferença entre o Hades, Vx-9 e o Storm Scout seria o preço? Pois são bem semelhantes. Se sim, é melhor optar pelo mais barato?

Abraços

Postado

Exatamente, porque é o seguinte, o Hades é antigão e pans, custa mais caro, só que pode ser comparado aos seus amigos que eu listei ( Vx-9 e Rs-9 ), por serem mais atuais, envolverem mais qualidade e menos "firulagem", pelo mesmo ou menor preço... o Rs-9 por exemplo, vem com controlador de FAN e as ventoinhas também com LED, muito melhor cara.. já esse NZXT vem só com o "risco e o fedor" :P

• 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!