Ir ao conteúdo

ROG GameFirst

Krylight

Posts recomendados

Postado

Não achei nd sobre isso no forum então resolvi fazer um topico.

Tenho uma MB Asus Crosshair IV e ela tem a tecnologia ROG GameFirst instalei o software e td mais, porém não percebi muita diferença no monitoramento da minha internet.

Este programa deveria monitorar minha internet e puxar minha banda para os aplicativos de maior prioridade no ROG GameFirst para que eles tenham um melhor desempenho como jogos online.

porém quando uso o programa não sinto nenhuma diferença, por exemplo:

coloco a prioridade do meu programa de torrent no minimo e a prioridade do cs no maximo e mesmo assim meu ping fica alto, proximo a 200 quando o normal é 50 menos, como se eu nao tivesse com o GameFirst aberto. O programa n deveria dividir a banda de forma a deixar com um ping aceitavel?

Postado

acredito que ele só funciona quando existe algum programa aberto puxando a banda de sua internet.

Caso não tenha nenhum programa fazendo isso, provavelmente o ping não mudará (afinal, o mesmo depende da latência de sua internet)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...