Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recuperação De Dados

Visitante

Posts recomendados

Estou com um grave problema acabei de Formatar uma máquina e me esqueci de fazer backup do email, me indicaram o Easy Recovery e o Lost & Found ... Mas alguem poderia me descrever qual seria o procedimento para utilizar o Easy Recovery ? O Lost & Found eu não consegui o serial então não pude instalar...

Por favor e muito importante

Eu não reinstalei o windows no outro HD ainda, formatei vi que me esqueci dos backups de email então não mexi mais ,apenas copiei o Easy Recover e o Lost & Found para dentro do HD ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não coloque nada não mecha no hd que você quer recuperar, pois você pode colocar algum arquivo e dai você vai perder onde o arquivo ficar. o programa que eu uso para recuperar dados é o Ontrack Easy Recovery Professional v.6.0. recuperei mais de 30gb de informacao com ele, e não perdi nenhum arquivo que estava no hd, outro é o Acronis RecoveryExpert Delux também muito bom...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!