Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VIA PC3000E+ aguenta hd 2 TB?


RobsonPreuss

Posts recomendados

Olá a todos,

Estava pensando em comprar uma via pc3000 para montar um pc so para down e up de torrents e queria saber se está placa aguentaria sem problemas um hd de 2 TB??

Obrigado!!!

Vou te dizer q dependera da placa-mãe, mas como é sempre via os kits, você poderá por em cada conector ate 1tb, 2tb em cada conector não.

tb faço como você, só que no meu caso tenho um amd 965be, montado para up/down com 2hds de 2tb da seagate, 24x7, senão o ratio cai. Emule eu neeem sei mais o q é isso, emule é lento e ai a conta de energia não ajuda.

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te dizer q dependera da placa-mãe, mas como é sempre via os kits, você poderá por em cada conector ate 1tb, 2tb em cada conector não.

tb faço como você, só que no meu caso tenho um amd 965be, montado para up/down com 2hds de 2tb da seagate, 24x7, senão o ratio cai. Emule eu neeem sei mais o q é isso, emule é lento e ai a conta de energia não ajuda.

abs

Estava dando uma olhada em uma placa Gigabyte H55N baixo consumo, memória ddr3 que o preço tambem é baixo, faltando so um processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!