Ir ao conteúdo

Notebook , ( Erro stop: 0x0000007b ... )

AlsNoke

Posts recomendados

Postado

Seguinte meus amigos , estou com um problema grafe no meu notebook , eu uso o Windows Seven , de uns para ca o Windows não Inicia achei melhor formatar e colocar o Windows Xp , mais problema esta ai quando dou boot para começar a instalação do WIN XP , aparece esse erro ...

foi detectado um problema e o windows foi desligado para evitar danos ao computador.

se esta for a primeira vez que você ve essa tela de erro. reinicie o computador se a tela for exibida novamente, siga as etapas

*verifique se há virus no computador; remova qualquer disco rígido ou controlador

de disco rígido instalado recentemente; verifique o disco rígido para certi

ficar-se de que ele está configurado e ligado corretamente;

execute chkdsk /F para verificar se o disco rígido foi corrompido e reinicie o computador

informações técnicas

*** stop: 0x0000007b (0xf7977524, 0xc0000034, 0x00000000, 0x00000000)

• 2 meses depois...
Postado

Esse é o meu grande problema também. Não sei como posso resolver isso. Por favor se encontrou a solução, posta por favor.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...