Ir ao conteúdo

Dificuldade de escolha no processador.

jota2008

Posts recomendados

Postado

Meus amigos,

Pretendo comprar um notebook que me servirá para uso de internet, pequenos trabalhos de escritório e músicas e filmes (jogos, NÃO). Assim sendo, acredito que não preciso de nenhum processador core i, onde pode fazer a diferença no preço, mas qual comprar?

Da INTEL temos os Pentium Dual Core, Atom, etc.

Da AMD temos os Atlon II, Turion II, etc.

Qual processador devo escolher em um Note com 4GB (ou 3GB) e HD (320GB) de modos que eu não fique muito defasado e que me será mais útil?

Abraços,

Jota2008.

Postado

Sinceramente eu lhe acontelho o Philco 15006 tu vai ficar muito feliz com ele :)

acho que ta R$ 1,500 nao tenho certeza e vai fazer tudo o que quiser e mais um pouco, nunca se sabe quais serão suas futuras necessidades, o que não pode é se arrepender mais tarde e ficar com um note que não goste na mão

Postado

Realmente há diferentes pessoas que atestam a qualidade do Philco modelos PHN1500X. Porém é fato que para que a máquina fique redonda, são necessários ajustes que nem todo usuário fará com facilidade, principalmente na instalação do Windows e todos os drivers, bem como certas particularidades. Eu só acho adequado indicar para usuários que certamente são mais experientes no ajuste de hardware e software. Se for este o caso, pode sim ser uma opção.

Do contrário um Acer como este, vai servir - http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html

Postado

Bird of Pey, eu não tinhe olhado por este lado, li algo sobre ajustes no philco como velocidade do cooler entre outros mas não achei que fossem ''tantos'' valeu a dica

Postado
Realmente há diferentes pessoas que atestam a qualidade do Philco modelos PHN1500X. Porém é fato que para que a máquina fique redonda, são necessários ajustes que nem todo usuário fará com facilidade, principalmente na instalação do Windows e todos os drivers, bem como certas particularidades. Eu só acho adequado indicar para usuários que certamente são mais experientes no ajuste de hardware e software. Se for este o caso, pode sim ser uma opção.

Do contrário um Acer como este, vai servir - http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-Acer-Aspire-AS5741Z-4888-Prata-c-Intel-Pentium-P6100-2GB-250GB-Webcam-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-15-6-e-Windows-7-245625.html

O note abaixo esta num preço bom. A marca faz boas placas mães, mas e note? será que posso comprar este?

http://www.siciliano.com.br/produto/produto.dll/detalhe?pro_id=3094436&pac_id=33873&utm_source=Virtual+Target&utm_medium=email&utm_content=&utm_campaign=E-mail+INFO+17%2F02%2F11&[email protected]

Agradeço a atenção.

Jota2008.

Postado

Philcon num vale a pena não!

PEga esse acer, de otima qualidade. E te atende perfeitamente! Tem windows bom, tem hdmi dá pra ver filmes na tv. Como você num vai jogar é um otimo note. O p6000 é um processador muito bom. E 3gb de ram vai te atender perfeitamente.

http://www.americanas.com.br/produto/7395853/informatica/notebooks/acer/notebook-acer-aspire-c/-intel%C2%AE-pentium-dual-core-p6000-3gb-250gb-dvdrw-webcam-e-saida-hdmi-led-156_-windows-7-premium-acer

Postado

O cara fala que nunca vai rodar jogos e o pessoal indica o Philco 15006. A vantegem dele é justamente sua VGA dedicada, e vai comer mais bateria com certeza.

Eu também recomendo o Acer descrito acima. Ótimo custo/benefício, note bonito, leve e resistente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!