Ir ao conteúdo

Placa De Vídeo até R$ 400

Posts recomendados

Postado

galera, eu estou pra comprar uma ATI HD5670 1G (com fonte integrada), mas ainda estou na duvida,vocês acham uma boa compra ,se nao acham me dem uma dica d qual placa d video comprar.obrigado.

Tenho:

Processador AMD x3 3.0

4G de RAM

ATI x1600 512VRAM (vou trocar)

Postado

fonte integrada: é um "brinde" na compra da placa de video,mas é uma fonta boa o bastante para sustentar a placa e ainda sobrar energia.

valeu pela ajuda galera.

essa 5750 é d 1G?porque se nao for nao é vantagem a 5670 d 1G?

Postado

é de 1 GB sim, não que isso influencie muito no desempenho.

de qualquer forma, se precisa comprar a fonte, não fique com uma que vem de brinde.

escolha com critério, OCZ, Seasonic, Corsair...

e uma 9800 GT seriam melhores que a 5670..

• 3 semanas depois...
Postado

eu ficaria sem duvida alguma com a GTS450 , e quanto a fonte, nunca coloque uma fonte de menos de 500W reais num pc para games.

vai por mim, ja fiz muito isso e so perdi dinheiro, voce coloca uma fonte de 450w e ano que vem , voce tem uma grana sobrando e quer uma placa de video melhor, mas a fonte que voce tem nao da. veja qual fonte a loja te oferece e tente fazer algum negocio, como por exemplo trocar a fonte que vão te dar , por uma de marca reconhecida como ocz, corsair , etc. uma que tenha selo 80plus pelo mnos prata ou bronze.

o corsair TX 550w e uma boa dica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!