Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Soquete 1155


Nemps

Posts recomendados

se voce tem um PC e nao tem pressa, espere,de verdade vale a pena

maio creio que vai estar tudo normalizado

agora se esta desesperado por um pc,tb nao conven montar uma plataforma de uma geraçao anterior, nao com o preço e a performace dos sandy

o problema é a placa-mãe, se a loja for de confiança,nota fiscal,tudo direitinho pergunta para o vendedor se é possivel a troca da placa pelas novas sem bug

ai vai fundo,eu fiz isso

senao,vale a pena esperar sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi estava montando uma configuração para um novo pc ate q descobri q as placas maes estão com poblemas no soquete 1155 /e o vendendor me disse q nao e nada grave queria saber ate q ponto compensa compra ou esperar pra montar um pc

iria montar um com o processador novo 15 2500k

Pelo que sei essas placas 1155 estão dando problemas com over, queimando os soquetes devido à exposição extrema ao over. Ou existe um outro problema? Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que sei essas placas 1155 estão dando problemas com over, queimando os soquetes devido à exposição extrema ao over. Ou existe um outro problema? Abraços

the janker chipset para LGA 1155 "Coulga Point" apresentam degradação das portas Sata II, isso por conta de uma falha de fabricação.

A correção está prevista para Abril/Maio chegarem ás prateleiras.

Até lá...

Comprar placas com defeito é uma decisão muito séria, não indico que ninguem a tome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

the janker chipset para LGA 1155 "Coulga Point" apresentam degradação das portas Sata II, isso por conta de uma falha de fabricação.

A correção está prevista para Abril/Maio chegarem ás prateleiras.

Até lá...

Comprar placas com defeito é uma decisão muito séria, não indico que ninguem a tome.

Opa!! Valeu a informação. Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!