Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com pc congelando


malignomal

Posts recomendados

galera tenho um grave problema, meu pc q é bom, do nada congela, e eu nem to com programas pesados aberto, muito tenso isso, vou postar algumas print's, e vocês q sao expert nesse assunto, pra ve se me ajuda, fmz ?

olha ai...

imagemqql.jpg

imagem2x.jpg

imagem3cv.jpg

imagem04y.jpg

imagem05u.jpg

Gostaria que vocês veja as foto e por favor, me ajude... e o interessante é que antigamente não era sim, começou ficar de um tempo pra cá, e deis de então o pc trava, alguém ajuda eu ? E ele demora muito pra renicia, de 3 a 5 minutos, antigamente era 30 segundos :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá,

Em nome de toda equipe do Fórum do Clube do Hardware Venho aqui dar-lhe as boas-vindas! Fique a vontade no fórum e aproveite para sanar suas eventuais dúvidas e aprimorar os seus conhecimentos.

Sugiro a leitura dos links abaixo, com orientações que lhe auxiliarão no momento em que for postar suas mensagens:

Regras Gerais do Fórum

Veja como ser bem recebido aqui no fórum

Instruções de como abrir um tópico (postar suas dúvidas) no Fórum

Como Escrever Melhor

Segue também o link para pesquisa:

Pesquisa

Seja muito bem vindo a esta comunidade e obrigado pela sua participação.

Atenciosamente,

Meiraneto

Moderador Global

PS.

Movi seu tópico para um setor mais apropriado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente não há problemas de hardware...

o que pode estar acontecendo na sua máquina é o próprio Sistema Operacional com problemas.

Tente limpar os registros do windows, limpar o histórico da internet, arquivos temporários, passar antivírus, desfragmentar o disco etc

há vários programas muito bons que fazem uma geral na sua máquina!

Advanced System Care

SmartDefrag

MV Reg Clear

Tudo indica uma sobrecarga do sistema! Há casos que somente a formatação resolve o problema...

Qualquer dúvida é só postar!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!