Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como usar o easeus


ramled

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Amigos, particionei meu hd, no c: tenho instalado o xp e no j: instalei o windows 7, resolvi ficar com o xp e deletei o win7. Agora desejo excluir a partição j:, tenho o EASEUS PARTITIONS MAGIC 6.5.2 e não sei como fazer para excluir a partição j: e expandir o c:. Agradeço a ajuda

Já consegui. Por favor encerrar o tópico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Já consegui. Por favor encerrar o tópico

A pedido do Viniborges vou esclarecer como resolví meu problema com as partições. Me desculpem mas é por demais simples. Primeiro selecionei a partição que queria, em meu caso a J:, de onde havia desinstalado o windows 7 depois fui em partitions e mandei deletar a partição e após selecionar a partição c: voltei em partition e selecionei resize/move então é só manter clicado o cursor em cima do limite final da partição e alongar para a direita até o final. Pode salvar sem medo que não tem erro. Me desculpem os experts mas nós principiantes as vezes somos mesmo chatos rsrsr . Espero ajudar alguém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!