Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade até R$ 600


LordPG

Posts recomendados

E ai pessoal... bom, vou comprar umas peças de presente pra meu irmãozinho e queria a ajuda de vocês, não vou gastar muito, tenho mais coisas pra pagar, mas como o pc ja está muito velho queria ajuda de vocês pra dar um up.

Ja tenho HD e Fonte (OCZ 500w)

Qual placa mãe com video on board, processador e memoria vocês me recomendam a comprar.

Gabinete devo comprar uma TT v4, pois essa tem pouco espaço e pouca ventilação (tampa aberta com ventilador em cima).

A config. atual é muito antiga, nao dando pra aproveitar quase nada.

Celeron D, MSI PM3M8, 1gb DDR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

*** Intel

* Processador Intel Core i3 540 3.06GHZ /4mb Box LGA 1156 R$304,00 (processador com 2 núcleos, porém arquitetura mais inteligente).

* Placa mãe 1156 ECS H55H-M - I3/i5/ i7 R$178,00

* Memória Markvision DDR3 2GB 1333MHz; R$59,90 da pra colocar 4GB e ficar dentro do orçamento de 600 Reais.

Total c/ 2gb R$541,90

Total c/ 4GB R$601,80

*** AMD

* Processador AMD Athlon II X4 640 3.0GHz Box Dual Core R$239,90 (este processador com 4 núcleos).

* Placa mãe AM3 ASUS M4A78T-E CHIPSET AMD 790GX R$269,00.

* Memória Markvision DDR3 2GB 1333MHz; R$59,90.

Total c/ 2gb R$568,80

Total c/ 4GB R$628,70

OBs: Compro sempre pela Londritech, mas pode dar uma olhada em outros sites, porém não consegui melhor custo beneficio.

Espero ter ajudado e espero que seu HD seja SATA, pois a placa mãe intel não da pra você colocar HD IDE.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!