Ir ao conteúdo

Qual A Melhor Nforce 2 Do Mercado?

Marcos Duda

Qual a melhor Nforce 2 do mercado??????  

1. 1. Qual a melhor Nforce 2 do mercado??????

• Abit AN7
    • Abit NF7-S R2.0
    • MSi K7N2-delta
    • ECS N2u400-a
    • Gigabyte GA-7N400 Pro2
    • Outra ( favor exemplificar na resposta )

Posts recomendados

Postado

Olha pessoal pelo o que eu sei até agora o Nforce2 até agora é o melhor Chipset para Athlon XP gostaria de saber qual dessas vocês acham melhor. Assim a gente define a melhor mb para AMDXP, podem citar recursos custoXbenefício e tudo mais.................... Eu sou Abit AN7 com UGuru........

Postado

ABIT AN7 com certeza é a evolução da NF7-S

• Membro VIP
Postado

Para overclock a DFI está em alta. Permite alguns ajustes de tensão maiores para o chipset, dai consegue FSB mais alto. Mas o Vcore não vai tão longe como na Abit.

Como na Abit é moleza fazer um vmod no chipset, ainda acho que a AN7 e NF7 são melhores para quem não quer mexer na placa. A AN7 é só um pouco melhor que a NF7, mais por ter um som ligeiramente melhor. Só.

Postado
cara, já tem 1345634563456345 bilhão de posts sobre isso

antes de abrir um topico, PESQUISE!!!

close topic

Para inicio de conversa isso não um tópico e sim um enquete q até agora não existia e se você não contribuir com a gente não poste. E desses 1345634563456345 bilhão de posts sobre isso me mostre outra enquete sobre o assunto........

E quem votou em outro favor dizer qual a marca q esqueci e o sledgehammer me lembrou da Dfi q eu tinha esquecido e procurei nem cidar asus porque em qualquer teste ela levou um pau das Abit e da Gigabyte ou msi. E um desempenho pouco superior ao da ECS o que achei por custoXbenefício justo deixar ela fora mas quem quiser votar em outro favor exemplificar.........

Postado

voto na ECS N2U400-A por ser minha placa atual e por achar o desempenho dela absurdamente bom... melhor até que algumas MSI e ASUS da VIda isso elas com nforce 2 também... sei que não tem opcao de over muit bom.. mas se você entende um poquim e mete a cara num pinmod.. tá aí duron 1.8 @ 2,1GHZ 10.5x200 otima placa...

Postado
Postado Originalmente por Ne0^@19 mar 2004, 12:11

Fianlmente variou as respostas, no custoXbenefício também acho a ECS N2U400-A a melhor mb do mercado. Mas em desempenho Abit Detona........

sei não, preciso de um espaço pra enviar minha imagens pra fazer meu review da minha N2U400 se alguem se habilitar a ajudar..

fiz testes de PCMARK2002, 3dmark2001SE, SANDRA (memoria e multimedia) aquamark 3, superPi, HD tach..

Postado
QUOTE (Ne0^ @ 19 mar 2004, 12:11)

Fianlmente variou as respostas, no custoXbenefício também acho a ECS N2U400-A a melhor mb do mercado. Mas em desempenho Abit Detona........ 

sei não, preciso de um espaço pra enviar minha imagens pra fazer meu review da minha N2U400 se alguem se habilitar a ajudar..

fiz testes de PCMARK2002, 3dmark2001SE, SANDRA (memoria e multimedia) aquamark 3, superPi, HD tach..

Não entendi bem, mas você não quis dizer q ECS é melhor q a ABit AN7 né???????

Postado
Postado Originalmente por Ne0^@19 mar 2004, 12:29

QUOTE (Ne0^ @ 19 mar 2004, 12:11)

Não entendi bem, mas você não quis dizer q ECS é melhor q a ABit AN7 né???????

claro que não, so não sei se compensa pagar 400reais a mais pra ter uns 5% de diferença de desempenho... ECS é bom mas comparar com ABIT você apelou hauahuahuahauha longe de mim... :D:-BEER

ABIT AN7 COMANDA

mas pelos testes que fiz acho que tá bom d++++

Postado

Realmente confesso q errei feio em não colocar a DFi mas a Asus não está em questão é uma |\/|3R|)@ mesmo muito ruim e com o preço de uma AN7, mas quem quiser votar em outros exemplifique o voto na Asus. E cara te garando q dá mais de 5% de desempenho e a diferença de preço é de R$160,00. E as opções de oc desempenho de disco sistema elétrico e qualidade 3D da AN7 detonam....

Ecs N2U400-A ---------------------- U$67,00

Abit AN7 ---------------------------- U$118,00

Preços da Nave << confiram >>

Postado

Eu nunca tive uma Gigabyte mas já vendi algumas e realmente são excelentes mas no caso do Nforce2 a Gigabyte não se destacou muito gostaria q alguém q tem uma postasse para ver suas qualidades...........

Postado
Postado Originalmente por Ne0^@19 mar 2004, 11:15

cara, já tem 1345634563456345 bilhão de posts sobre isso

antes de abrir um topico, PESQUISE!!!

close topic

Para inicio de conversa isso não um tópico e sim um enquete q até agora não existia e se você não contribuir com a gente não poste. E desses 1345634563456345 bilhão de posts sobre isso me mostre outra enquete sobre o assunto........

E quem votou em outro favor dizer qual a marca q esqueci e o sledgehammer me lembrou da Dfi q eu tinha esquecido e procurei nem cidar asus porque em qualquer teste ela levou um pau das Abit e da Gigabyte ou msi. E um desempenho pouco superior ao da ECS o que achei por custoXbenefício justo deixar ela fora mas quem quiser votar em outro favor exemplificar.........

é só procurar...

tá vendo um botãzinho lá em cima escrito "Pesquisa" ?????

eu afirmo q já tem varios posts sobre isso porque eu já vi varios...

inclusives enquetes....

procura aí, você q quer saber ué :P

Postado
é só procurar...

tá vendo um botãzinho lá em cima escrito "Pesquisa" ?????

eu afirmo q já tem varios posts sobre isso porque eu já vi varios...

inclusives enquetes....

procura aí, você q quer saber ué

Eu procurei e não achei nada mas se não quer ajudar não poste, e se tanta gente está ajudando é porque não tem tantos bilhões de postes assim............

Postado

Abit NF7-S Rev 2.0 ou a AN7... as duas sao excelentes!! a diferença entre as duas sao minimas, no caso, o uGuru... tenho uma NF7-S Rev2.0 q coloquie no lugar de uma soyo Dragon Ultra KT400.... num tem nem comparações, Abit detona!!!! :-BEER :xmas:

Postado

Realmente comparar KT400 com Nforce2 Ultra é covardia, e porque será a Soyo não lançou nenhuma MB baseada no Nforce ainda???????? Será q tem entriga com a nvidia?????

Postado
Postado Originalmente por arbalest+19 mar 2004, 12:23-->
Ne0^@19 mar 2004, 12:11

já existe um review desta placa-mãe

Ecs N2u400-a, Minhas impressões sobre ela

Postado
Postado Originalmente por CCS1201+19 mar 2004, 17:29-->
Postado Originalmente por arbalest@19 mar 2004, 12:23

Ne0^@19 mar 2004, 12:11

já existe um review desta placa-mãe

Ecs N2u400-a, Minhas impressões sobre ela

eu sei que tem esse review so que você notou que ele fez o review com FSB 333 eu vou fazer com fsb a 400MHZ vou postar também em todos os benchs que tem RANKING aqui no clube... to é sem tempo pra fazer isso

Postado

Eu sei que a msi K7N2-Delta ILSR se sai melhor do que a NF7-S da BIT mas nunca vi o desempenho da AN7... meu voto é msi... principalmente pelos opcionai e o D-bracket 2 dela que já me ajudou bastante... :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!