Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual A Melhor Nforce 2 Do Mercado?

Marcos Duda

Qual a melhor Nforce 2 do mercado??????  

1. 1. Qual a melhor Nforce 2 do mercado??????

• Abit AN7
    • Abit NF7-S R2.0
    • MSi K7N2-delta
    • ECS N2u400-a
    • Gigabyte GA-7N400 Pro2
    • Outra ( favor exemplificar na resposta )

Posts recomendados

Olha pessoal pelo o que eu sei até agora o Nforce2 até agora é o melhor Chipset para Athlon XP gostaria de saber qual dessas vocês acham melhor. Assim a gente define a melhor mb para AMDXP, podem citar recursos custoXbenefício e tudo mais.................... Eu sou Abit AN7 com UGuru........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

Para overclock a DFI está em alta. Permite alguns ajustes de tensão maiores para o chipset, dai consegue FSB mais alto. Mas o Vcore não vai tão longe como na Abit.

Como na Abit é moleza fazer um vmod no chipset, ainda acho que a AN7 e NF7 são melhores para quem não quer mexer na placa. A AN7 é só um pouco melhor que a NF7, mais por ter um som ligeiramente melhor. Só.

Link para o comentário

cara, já tem 1345634563456345 bilhão de posts sobre isso

antes de abrir um topico, PESQUISE!!!

close topic

Para inicio de conversa isso não um tópico e sim um enquete q até agora não existia e se você não contribuir com a gente não poste. E desses 1345634563456345 bilhão de posts sobre isso me mostre outra enquete sobre o assunto........

E quem votou em outro favor dizer qual a marca q esqueci e o sledgehammer me lembrou da Dfi q eu tinha esquecido e procurei nem cidar asus porque em qualquer teste ela levou um pau das Abit e da Gigabyte ou msi. E um desempenho pouco superior ao da ECS o que achei por custoXbenefício justo deixar ela fora mas quem quiser votar em outro favor exemplificar.........

Link para o comentário

voto na ECS N2U400-A por ser minha placa atual e por achar o desempenho dela absurdamente bom... melhor até que algumas MSI e ASUS da VIda isso elas com nforce 2 também... sei que não tem opcao de over muit bom.. mas se você entende um poquim e mete a cara num pinmod.. tá aí duron 1.8 @ 2,1GHZ 10.5x200 otima placa...

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ne0^@19 mar 2004, 12:11

Fianlmente variou as respostas, no custoXbenefício também acho a ECS N2U400-A a melhor mb do mercado. Mas em desempenho Abit Detona........

sei não, preciso de um espaço pra enviar minha imagens pra fazer meu review da minha N2U400 se alguem se habilitar a ajudar..

fiz testes de PCMARK2002, 3dmark2001SE, SANDRA (memoria e multimedia) aquamark 3, superPi, HD tach..

Link para o comentário

QUOTE (Ne0^ @ 19 mar 2004, 12:11)

Fianlmente variou as respostas, no custoXbenefício também acho a ECS N2U400-A a melhor mb do mercado. Mas em desempenho Abit Detona........ 

sei não, preciso de um espaço pra enviar minha imagens pra fazer meu review da minha N2U400 se alguem se habilitar a ajudar..

fiz testes de PCMARK2002, 3dmark2001SE, SANDRA (memoria e multimedia) aquamark 3, superPi, HD tach..

Não entendi bem, mas você não quis dizer q ECS é melhor q a ABit AN7 né???????

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ne0^@19 mar 2004, 12:29

QUOTE (Ne0^ @ 19 mar 2004, 12:11)

Não entendi bem, mas você não quis dizer q ECS é melhor q a ABit AN7 né???????

claro que não, so não sei se compensa pagar 400reais a mais pra ter uns 5% de diferença de desempenho... ECS é bom mas comparar com ABIT você apelou hauahuahuahauha longe de mim... :D:-BEER

ABIT AN7 COMANDA

mas pelos testes que fiz acho que tá bom d++++

Link para o comentário

Realmente confesso q errei feio em não colocar a DFi mas a Asus não está em questão é uma |\/|3R|)@ mesmo muito ruim e com o preço de uma AN7, mas quem quiser votar em outros exemplifique o voto na Asus. E cara te garando q dá mais de 5% de desempenho e a diferença de preço é de R$160,00. E as opções de oc desempenho de disco sistema elétrico e qualidade 3D da AN7 detonam....

Ecs N2U400-A ---------------------- U$67,00

Abit AN7 ---------------------------- U$118,00

Preços da Nave << confiram >>

Link para o comentário

Postado Originalmente por Ne0^@19 mar 2004, 11:15

cara, já tem 1345634563456345 bilhão de posts sobre isso

antes de abrir um topico, PESQUISE!!!

close topic

Para inicio de conversa isso não um tópico e sim um enquete q até agora não existia e se você não contribuir com a gente não poste. E desses 1345634563456345 bilhão de posts sobre isso me mostre outra enquete sobre o assunto........

E quem votou em outro favor dizer qual a marca q esqueci e o sledgehammer me lembrou da Dfi q eu tinha esquecido e procurei nem cidar asus porque em qualquer teste ela levou um pau das Abit e da Gigabyte ou msi. E um desempenho pouco superior ao da ECS o que achei por custoXbenefício justo deixar ela fora mas quem quiser votar em outro favor exemplificar.........

é só procurar...

tá vendo um botãzinho lá em cima escrito "Pesquisa" ?????

eu afirmo q já tem varios posts sobre isso porque eu já vi varios...

inclusives enquetes....

procura aí, você q quer saber ué :P

Link para o comentário

é só procurar...

tá vendo um botãzinho lá em cima escrito "Pesquisa" ?????

eu afirmo q já tem varios posts sobre isso porque eu já vi varios...

inclusives enquetes....

procura aí, você q quer saber ué

Eu procurei e não achei nada mas se não quer ajudar não poste, e se tanta gente está ajudando é porque não tem tantos bilhões de postes assim............

Link para o comentário

Postado Originalmente por arbalest+19 mar 2004, 12:23-->
Ne0^@19 mar 2004, 12:11

já existe um review desta placa-mãe

Ecs N2u400-a, Minhas impressões sobre ela

Link para o comentário

Postado Originalmente por CCS1201+19 mar 2004, 17:29-->
Postado Originalmente por arbalest@19 mar 2004, 12:23

Ne0^@19 mar 2004, 12:11

já existe um review desta placa-mãe

Ecs N2u400-a, Minhas impressões sobre ela

eu sei que tem esse review so que você notou que ele fez o review com FSB 333 eu vou fazer com fsb a 400MHZ vou postar também em todos os benchs que tem RANKING aqui no clube... to é sem tempo pra fazer isso

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!