Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Legendas E Menus

Posts recomendados

SERA QUE ALGUEM PODE ME AJUDAR:ESTOU USANDO O SHRINK PRA FAZER UMA COPIA IDENTICA DE UM DVD PRO OUTRO. RIPO ELE PRA DENTRO DO HD E QUANDO ACABA VOU VER QUE TEM VARIOS ARQUIVOS OU EXTENSAO VOB OU INF. aí, EU BOTO PRA RODA, EU não CONSIGO ESCOLHER AS LEGENDA, NEM AUDIO, E NEM ESPECIAIS. VAI PASSANDO TUDO SEQUENCIALMENTE.

ALGUEM AÍ ME AJUDE POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você usa o PowerDVD, não é? Para ver o filme que você copiou para o disco rígido, você tem de carregar no PowerDVD não um arquivo .vob, mas um arquivo .ifo. Se você abrir um arquivo .vob, não conseguirá escolher o som nem as legendas, já que essas informações estão nos arquivos .ifo.

No PowerDVD, aperte as teclas CTRL e O (ou clique no botão Select Source no painel), selecione a opção Open DVD File on Hard Disk Drive e abra o arquivo VIDEO_TS.IFO. Então, será possível selecionar o som e as legendas disponíveis. Antes, tenha a certeza de que copiou corretamente tanto o som como as legendas com o DVD Shrink.

Link para o comentário

Postado Originalmente por macsei@19 mar 2004, 03:51

Você usa o PowerDVD, não é? Para ver o filme que você copiou para o disco rígido, você tem de carregar no PowerDVD não um arquivo .vob, mas um arquivo .ifo. Se você abrir um arquivo .vob, não conseguirá escolher o som nem as legendas, já que essas informações estão nos arquivos .ifo.

No PowerDVD, aperte as teclas CTRL e O (ou clique no botão Select Source no painel), selecione a opção Open DVD File on Hard Disk Drive e abra o arquivo VIDEO_TS.IFO. Então, será possível selecionar o som e as legendas disponíveis. Antes, tenha a certeza de que copiou corretamente tanto o som como as legendas com o DVD Shrink.

VALEU MACSEI...CONSEGUI GRAVAR MEU PRIMEIRO DVD DE MUITOS QUE VIRAO...MUITO OBRIGADO MESMO CARA.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!