Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida - Como configurar minha net com IP da Espanha?


dnerbruno

Posts recomendados

Olá galera,

nos últimos dias tenho buscado como configurar minha internet com o IP da Espanha, pois eu preciso me cadastrar em um fórum da Espanha, e eles exigem que seja de lá do país, porém verificaram meu ip e viram que é daqui do Brasil. :(

Resumo: há como configurar o meu IP de forma que o administrador do fórum veja meu ip como se eu estivesse lá na Espanha? Se sim, peço muito a ajuda de vocês, pois já não estou mais achando soluções para isso.

Desde já, obrigado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudar IP desse jeito, só se você tiver um VPN mano.......Quem te "dá" esse IP é a operadora de internet. Mudar é COMPLICADO.

Tem algumas maneiras de "mascarar" o IP como o Real Hide IP.....

Ok, se eu mascará-lo com esse programa, escolhendo IP da espanha por exemplo, há como o administrador traçar uma rota até achar meu Ip verdadeiro como o amigo aí em cima falou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!