Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de conexão com Wireless PCI


matheusfm

Posts recomendados

Ola, primeiramente vou passar alguns dados:

SO: Windows 7

Provedor: Net Virtua

Roteador: D-Link DI-524

Wireless: D-Link DWA-525 (lembrando que é para desktop)

Seguinte, nos outros computadores da casa a internet esta uma beleza, porém todos os problemas possíveis e imagináveis ocorreu no meu pc...

O primeiro problema é que o wireless não reconhecia a network, ficava como undefinied e nem carregava a internet... o estranho é que o DHCP me dava um IP muito estranho, nada ver com o default.. ou era alguma coisa do meu pc que estava me dando esse ip, e com isso não conseguia entrar na network...

Resolvi esse problema fixando o ip e o dns no meu computador, e agora reconhece a network e a internet funciona, porém nada normalmente...

O problema da navegação ocorre da seguinte forma:

_Videos do youtube / facebook, não carregam, só carregam os priemiros 5 segundos...

_Downloads em geral começam na velocidade que a net disponibiliza e vai decaindo... mais ou menos 10 kbts por segundo, quando chega no 5 kbts vai diminuindo mais lentamente, ate chegar nos 1000 bytes e assim por diante...

_Algumas paginas da net não carregam por completo, por exemplo www.legendas.tv e facebook ...

Enfim, ja tentei de tudo, coloquei o melhor DNS que o namebench (programa do google) apontou... tão me falando para formatar o computador, mas só irei fazer isso de ultimo caso...

Alguem tem alguma sugestão e solução????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização - To achando que ta sendo problema de IP / DNS ... estou tentando gerar um ip automático para o pc, porém sempre seta um ip inválido ( 169.254.173.180 ) o que não tem nada a ver com o default 192.168.0.1 ...

Com isso ele não indentifica a network.. e volta para o problema original...

Será que tem algum programa ou arquivo setando esse ip estranho? Ja desinstalei os programas de proxy do computador e não estou conseguindo achar o problema..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!