Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade ate R$ 1800


Nemps

Posts recomendados

tenho um pc e queria dar um up nele ai vai as configuraçoes dele e o que penso em fazer

fonte ocz = 600w

processador AMD = 6000+

placa-mãe = M4A78-EM

Memoria 2 pentes de = DDR 2 x1

video = GS 7600

_________________________________________________________________

configuração q pense

processador i5 2500 R$ 550 www.ultrahardware.com.br

Asus P8p67 Le Lga 1155 P67 Sata 6gb/s Usb 3.0 Atx R$ 413 ultrahardware

Memoria DDR 3 2x2GB 1333 R$ 65 cada = R$ 130 ultrahardware

video Placa de Video MSI Geforce GTX 460 HAWK 1GB GDDR5 C/HDMI PCI-EX R$774 www.terabyteshop.com.br

total R$ 1876

aceito sugestoes mais queria manter a Placa de video e nao sai muito do valor ^^ :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpe mais nao expliquei seria em 6x no cartao ai pelo q procurei noa consegui achar mais barato mais aceito sugestoes de loja

pesquizando agora no forum você me deixo com a pulga atras da orelha porque parece q essa placa de video q você me indico e bem superior a que iria pegar mais ela e mais cara e sai um pouco do orçamento se pegar pegaria essa o q você acha

Placa de Video MSI Radeon HD 6870 Twin Frozr II 1GB GDDR5 C/HDMI PCI-EXP http://www.terabyteshop.com.br/pci-express/placa-de-video-msi-radeon-hd-6870-twin-frozr-ii-1gb-gddr5-chdmi-pci-exp.ptml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e esta aqui

Placa Vídeo SAPPHIRE Radeon HD 6870 1GB 256-bit GDDR5 PCI Express 2.1 x16 HDCP Ready CrossFireX

http://www.ultrahardware.com.br/products.php?product=Placa-V%EDdeo-SAPPHIRE-Radeon-HD-6870-1GB-256%252dbit-GDDR5-PCI-Express-2.1-x16-HDCP-Ready-CrossFireX-

na Londritech ela esta mais barata mais quando parcelo em 6x ela vai para 916 R$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!