Ir ao conteúdo

SEM SOM (A Procura de um driver compativel com windows 7

ianvicto

Posts recomendados

Postado

Eu Formatei meu PC, e coloquei Windows Seven

Placa mãe: k8V SE DELUXE

preciso de um driver de som Compatível com Windows seven

obs: Antes de formatar dessa vez, eu já tinha o windows seven no meu e a placa de som tava funfando belezinha, num lembro qual era o driver, mais lembro que não era do SEVEN..

Esperando uma resposta.

Grato:

wacko:

Postado

O meu Driver antes de formatar era o SOUNDMAX, dae quando formatei fui instalar o mesmo e não funcionou ! Olha que instalei o mesmo.. Tinha guardado o Installer.

Já baixei duas versões do VISTA mais fala que não tem um Arquivo do Vista na Pasta "TEMP" dae não da pra continuar a instalação.

Eu acho que não coloquei "Compatibilidade com o windows xP" algo do tipo.

Alguem sabe o que fazer?

Postado

SSeguinte, eu baixei o programa que você me pediu mas não apareceu nenhum driver de som..

Apareceu estes drivers: Placa de video, placa de rede, teclado, e este qe não sei pra que é.. Via Bus Mster IDE controller

CONCLUSÃO: Não tenho resposta !

Eu queria saber se alguem sabe um driver que possa substituir o SOUNDMAX, pois este não tem pra windows seven.

Placa mãe : K8v Deluxe

processador: AMD SEMPRON

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!