Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet cai no computador "cliente" [crossover]


Malukolokao

Posts recomendados

Olá possoal, eu fiz uma internet crossover em minha casa, para uma pequena rede doméstica, porém, quando o computador cliente desliga ou reinicia, a internet deli não funciona, o computador Servidor sempre ligado.

Fui em Meus locais de rede > Exibir conexões de rede > aparece conectado e compartilhado, em ambos computadores.

Porém eu estava utilizando agora e a internet caiu sem motivo algum no computador cliente, o Servidor ainda sim continua com internet, sem ela cair e 100% funcionando.

Alguem pode ajudar?

Obrigado desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No computador Cliente abra o Prompt de Comando do MS-DOS e digite:

ipconfig/all <Enter>

Verifique qual IP / Máscara de Sub Rede / Gateway Padrão /

no computador servidor está com IP mascara de sub rede e gateway padrão configurados manualmente, terei que fazer os mesmo passos no computador Servidor?

EDIT: tudo estava conforme aparece no DOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já verificou no PC Servidor na Segunda Placa de Rede, ou seja Conexão Local 2

se está Configurado IP fixo:

IP: 192.168.0.1

Máscara de Sub.Rede: 255.255.255.0

Gateway Padrão: [Deixar em Branco]

Desculpe a demora não estive presente nas ultimas horas, enfim, nada ainda sim o problema insisti, porém agora se eu reiniciar o Servidor a internet no outro vai funcionar, porém não tenho as condições de reiniciar toda hora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!