Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Na Inicializacao Do Win 2000 Server


Visitante

Posts recomendados

Oi pessoal , aqui na empresa , na parte da manhã quando chego pra trabalhar de repente o servidor Windows 2000 Server não estava mais logando o clientes na rede , reinicializei ele e quando ele iniciou mostrou a seguinte mensagem :

" Falha na inicialização do ' Gerenciador de Segurança ' devido ao seguinte erro : O serviço de diretório não pode ser iniciado. Status do erro : 0xc00002e1. Clique ' OK ' para desligar este sistema e reinicializa-lo no ' Modo Seguro ' e verifique o Log de eventos para obter mais informações. "

Bom , tentei várias vezes inicia-lo mas sempre antes de entrar no Windows ele mostrava essa mensagem e quando apertava OK ele reinicializava o computador. Tentei Restaurar a Configuração Anterior , apertando F8 na inicializacao mas continuou mesmo erro....Então iniciei ele no modo de segurança com suporte a servicos de dominio , pois o Modo de Segurança normal também dava erro.

Estou mandando essa mensagem dele , pois aqui são dois servidores e esse que esta com problema é o Server de Arquivos e o outro é o de Internet , e ele esta pegando internet só não esta funcionando os serviços de redes de dados pelo que eu constatei

Gostaria de contar com a ajuda de vocês.

Obrigado !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,

você tem um PROBLEMÃO, a 2 meses atras passei pela mesma experiencia em um cliente. Não consegui resolver pelos metodos convencionais.

Se eu te disser q me lembro to mentindo porque fiquei 14 horas pra resolver este probleminha. este problema esta relacionado ao arquivo LSASS.EXE

Veja neste link foi nele q encontrei a solução paleativa.

http://search.microsoft.com/search/results...s&qu=0xc00002e1

Vou tentar me lembrar o q fiz realmente. Caso tenha novidades ficarei grato se me informar. Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!