Ir ao conteúdo

Pc liga, mas não aparece imagem e o teclado fica piscando!

Dikzinho

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com o seguinte problema ''Pc liga, mas não aparece imagem e o teclado fica piscando''

de principio pensei que era alguma peça que estava mal encaixada, dai abri ele pra ver se era isso, dai me deparei com uma ganbiarra ele não tinha um cooler fixo...era um improvisado que alguem coloco, dai troquei o cooler e ainda está com o mesmo problema, ele liga normal mas não aparece nada na tela e o teclado fica piscando!!

se pudessem me ajudar fico agradecido.

Postado

LIga normal como???? você ouve um beep curto?????? cooler do processador funciona,,led do HD e do Power ficam acesos??? trocou o cooler???? você verificou como esta a pasta térmica???

Postado
LIga normal como???? você ouve um beep curto?????? cooler do processador funciona,,led do HD e do Power ficam acesos??? trocou o cooler???? você verificou como esta a pasta térmica???

Sei que o post é bem antigo mais o problema do Dikzinho é exatamente = ao meu isso aconteceu hj fui dormir com o pc funcionando e aconteceu exatamente isso.

sobre a pergunta do Dim@s, assim ele liga normal ele rodacooler roda tudo mais naõ liga o pc entende ele na aparece aquela tela de sempre assim que você liga aparece a tela preta cokm monte de coisa(acho que é o"reconhecimento dos drivers" eu n sei dizer o que é) só sei que eu ligo ele e ele não reconhece nada.

eu ja testei memoria ja testei FONTE(inclusive ela é nova tem 3 semanas de uso) e testei também com mais 4 fontes diferentes eu relamente não sei o que é eu dependo do pc espero que vocês possam me ajudar sei que o clube do hadware tem gente que pode me ajudar pela fama dele.

Desde ja agradeço.

Postado

cara ele liga tipo, você aperta o power ele liga, só que não está aparecendo imagem nenhuma intende, e alem de não aparecer imagem as 3 luizinhas do teclado ficam piscando

ja troquei fonte, cooler,hd e a pasta termica coloquei uma nova ta tdu ok, só nao troquei a memoria pke nao tenho outra na disposição no momento, mais cara ele ta passando energia normalmente ta tudo ligado correto...só não entendo porque não quer aparecer imagem, mas nem aqela de reconhecer os drive não aparece a tela só fica preta o tempo todo!

Dik

abraços preciso resolver isso urgente...me ajuda aí.

Postado

Amigo Dikzinho boa noite!!! o teste básico para saber se o computador esta funcionando é você conseguir ouvir algum beep curto ou longo...caso você não ouça este beep,,pode ser que o altofalante(spk) esteja queimado ou você não conectou nos pinos da placa mãe...então você não irá ouvir o beep,,,,o que você pode fazer é conectar o monitor,,,mesmo que você não ouça beep nenhum pelo menos você ve o post na tela do monitor......se não aparecer nada no monitor pegue uma borracha escolar e esfregue no barramento da memória(é como se você estivesse apagando algo no caderno). depois de fazer isto limpe os resíduos da borracha com um guardanapo de papel..e conecte a memória e ligue o micro... (fixe bem a memória no slot1) ,,,

O barramento da memória é a parte que fica encaixada na base do slot..

Note que o barramento da memória pode estar escuro e depois que você limpar ele vai estar mais brilhante...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!