Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Chassis intruded ipm31


Williames

Posts recomendados

Ola pessoal tudo bem? é o seguinte eu to com uma IPM31 que paro do nada de dar sinal de video no monitor pencei q tivesse queimado mas antes de desistir resolvir da um curto de hardman é volto a funcionar mas o seguinte minha alegria n duro muito, inicio normal mas apareceu a dita msg CHASSIS ENTRUDE, não passa da i de jeito nenhum.

ja tentei zera a bios , remover os jumps e bota mas n sei se botei na posição certa! tem um nela q n tem o pino de jump q ta escrito entruded so que ja tirei um dela e adicionel nesse aonde n tem e nada também. alguem me ajuda por favor???????:o pelo que me parece tem 3 jumps nela + esse que ta escrito Entruded so que não tem nenhum colocado nele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff NInguem?

beleza eu ja conseguir resolver sozinho!

vou da uma ajuda p quem ta com o mesmo problema também ")

Tira a bateria e recoloca de novo,quando inicia de primeira aperta f1 pra entra na BIOS;

vá em Advanced BIOS Features;

> Hook Sensor [Press enter];

Reset Case Opem Status [enabled]. Está opção fica desabilitado é só habilitar que volta a funcionar novamente não precisa jampear nada ok?

obs: depois que coloca a bateria é pra entra de primeira na bios não aperte f2 pra ele na continuidade que n vai funcionar!!

flwss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
aff NInguem?

beleza eu ja conseguir resolver sozinho!

vou da uma ajuda p quem ta com o mesmo problema também ")

Tira a bateria e recoloca de novo,quando inicia de primeira aperta f1 pra entra na BIOS;

vá em Advanced BIOS Features;

> Hook Sensor [Press enter];

Reset Case Opem Status [enabled]. Está opção fica desabilitado é só habilitar que volta a funcionar novamente não precisa jampear nada ok?

obs: depois que coloca a bateria é pra entra de primeira na bios não aperte f2 pra ele na continuidade que n vai funcionar!!

flwss!

Consegui com sua ajudar resolver esse problema aqui tambem . Muito obrigado por compartilhar o conhecimento. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!