Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Q Pode Ser?!


infodci

Posts recomendados

Olá!

Recentemente instalei um modem da Motorola e tudo ocorreu numa boa, sem conflito, o modem foi reconhecido sem problemas, testei a linha telefonica, tudo certo, más quando clico no botão conectar do discador do windows, aparece aquela mensagem indesejada: "Sem sinal de linha"

O q pode ser?!?!?!?

No sistema diz q tudo esta funcionando corretamente, já cliquei em mais informações... e tudo certo.

Tudo esta certinho, a linha tefonica esta conectada corretamente só q sempre aparece "Sem sinal de linha"

O q pode ser?!?!? :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Verifique se o fio está funcionando bem no seu telefone fixo, se der linha OK.

2. Verifique seu o fio da linha está em LINE e não em PHONE.

3. Verifique se sua linha não tem serviços como SECRETÁRIA ELETRÔNICA, esses serviços impedem de fazer conexão. Para fazer conexão com esse serviço vá em:

Propriedades no ícone de conexão - Configurar - e desmarque a opção Aguardar sinal antes de discar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hummmmmmm.. estranho

eu não compraria outro modem assim tã fácil não!.. só se eu tivesse muito dinheiro pra gastar, mas como não é o meu caso, eu ficaria com esse modem pra tentar por um bom tempo!

vocês instalaram corretamente os drivers certos do modem???? tentaram pegar uma versão atualizada no site da U.S. Robotics??? bom, isso é a primeira coisa que eu tentaria fazer.....

mas em todo caso, você já comprou outro modem né..

:-BEER ,

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
:muro: Pois é pessoal, também estou a procura da mesma resposta. Primeiro com um modem da Agere, depois com um motorola, e ainda mais com a M598 que tem suporte a modem! Pedia o diagnóstico do modem e o retorno era OK, mas quando pedia para conectar - Sem sinal de linha! Testei em três máquinas e a mesma coisa. A solução foi comprar outro!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!