Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony P10 X P92 - Diferenças


James Bond Oficial

Posts recomendados

Oi amigos,

Estou querendo adquirir umas das duas, P92 ou P10, a diferença de valor é R$200,00 e não consegui identificar grandes diferenças entre as características de ambas, gostaria que alguém me desse uma luz pra ver custoxbenefício delas e quais as reais diferenças entre elas.

Um Abraço pra galera do melhor Fórum da internet brasileira. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por James Bond Oficial@19 mar 2004, 16:07

Oi amigos,

Estou querendo adquirir umas das duas, P92 ou P10, a diferença de valor é R$200,00 e não consegui identificar grandes diferenças entre as características de ambas, gostaria que alguém me desse uma luz pra ver custoxbenefício delas e quais as reais diferenças entre elas.

Um Abraço pra galera do melhor Fórum da internet brasileira.  :bandeira:

Olá...

Bom, os R$200,00 valem a pena, apesar de serem parecidas, há diferenças nelas, veja os dois reviews abaixo:

http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/p10.html

http://www.steves-digicams.com/2003_reviews/p92.html

As diferenças não são grandes, mas significativas que podem fazer falta caso você vá utilizá-las em determinado tipo de foto.

Comparando as duas:

P10

- Na seleção de cena há dois modos disponíveis a mais na P10 (Fireworks / Fast Shutter)

- Faz foto 320x240, na P92 esse formato não está disponível.

- Tipo de conexão USB é mais rápida na P10.

- Luz assistente de baixa luminosidade na P10 (naõ sei se tem na P92-Creio q ñao)

- Bateria com maior autonomia na P10, na P92 vem com duas pilhas AA (recarreg)

- Memory Stick de 32Mb na P10 e 16Mb na P92.

- Video na P10 pode ser escolhido entre NTSC e PAL (naõ vejo grande vantagem)

- Corpo de metal na P10.

Maiores detalhes, olhe nos links ou poste aqui, já tive uma P10 e é uma câmera muito boa, a P92 já "brinquei" com algumas de amigos.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola! Tenho uma P92.

Comparada com a P10, digamos que a P92 é mais simples, a P10 imita uma base de semi-profisiional.

porém, posso dizer com certeza, que o unico gasto a mais que você vai fazer com a P92 é de um bom stickl de memoria (128mb). O restante, em todos os aplicativos, tipos de flash, tipos de efeitos e rendimento a P92 esta me agradando e muito.

Ela usa somente 2 pilhas recarregaveis (2200 ou 2600 da Sony). não gasta muito. E produz otimas a,mpliaçoes no papel. Eu bato fotos com 1.2mb e ´bombo´ elas no Photoshop (300dpi). Ficam show!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!