Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox


Losdoda

Posts recomendados

Eu uso velox 256, e estou tendo com muita freqüência problema de travamento, tipo a internet para e não passa nada, mas o estranho é que se eu estou no Msn ou um jogo online assim, eles continuam funcionando, recebendo mensagens.Eu queira saber qual o problema e a solução.valeu :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui em casa é assim:

Entro num site, estou vendo algumas coisas, lendo... de repente, quando clico num link, o monitorzinho continua apagado... eu não recebo dados como se tivesse caído. Isso fica assim por um tempo que varia de alguns segundos até uns 20 segundos mais ou menos... não sei a explicação, uso Velox 256 e Windows ME. Às vezes fico com raiva e reconecto, me lembra muito a internet discada... ainda bem que não acontece com freqüência...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Quase um mês de luta e parece que resolvi o problema.

Tente o seguinte: Meus locais de rede, propriedades: no seu protocolo de acesso a internet, TCP/IP, vai em propriedades e use um endereço de IP fixo, no de cima ponha algo como 200.251.1.1 e no de baixo ponha algo como 255.255.255.0

Assim o meu Velox funcionou que é uma beleza, infelizmente descobri isso por conta própria, acho que alguèm poderia ter ajudado... :(

Um abraço! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...