Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[DESESPERO] Notebook morreu depois de hibernar


JunSenoue

Posts recomendados

Lá estava eu. Feliz, matado zumbis em Resident Evil: Code Veronica, quando começa a chover. Então, desliguei o notebook da energia, e continuei a jogar na bateria. Despreocupado, não vi que a bateria estava acabando. Aí, o notebook hibernou automaticamente, por causa da bateria. Agora, o coitado não religa mais. A luz acende, fica 2 segundos acesa, e apaga.

O que eu tentei fazer:

- Carregar a bateria

- Ligar na corrente elétrica

- Ligar na corrente elétrica sem bateria

- Esperar 2 horas com a bateria desplugada

E NADA adiantou. E agora estou eu aqui, pedindo socorro.

@EDIT: Modelo: Compaq/HP F700

Obrigado,

Rodrigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tira a bateria, tira da tomada e depois pressiona o botão on/off e segure pressionando durante 40 segundos. Depois coloque na tomada e veja se não liga.

Bom, aqui não funcionou. Mas obrigado pela ajuda.

Bom, fica tudo normal, como se estivesse ligando normalmente, mas ele apaga. E sim, a bateria está carregada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Conte mais, o cooler liga? algum sinal de vídeo?

Sem a bateria, ligue na tomada, aperte o botão power. Quando ele ligar aperte e segure o power rapidamente até ele desligar. Depois ligue normalmente.

Como dizia o sábio velho jagunço, jogar usando bateria é perigoso :(

Sim, o cooler liga, e se eu ligar meu cooler externo, ele liga normalmente tambem.

Fiz isso que você falou. As luzes ficam 10 segundos acesas, depois piscam uma vez, e apagam. A tela fica preta como se estivesse desligado.

Mas eu jogo com a bateria normalmente... Isso só aconteceu depois que eu coloquei o note pra hibernar quando a bateria acabar. Tenho quase certeza que é isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, o cooler liga, e se eu ligar meu cooler externo, ele liga normalmente tambem.

Fiz isso que você falou. As luzes ficam 10 segundos acesas, depois piscam uma vez, e apagam. A tela fica preta como se estivesse desligado.

Mas eu jogo com a bateria normalmente... Isso só aconteceu depois que eu coloquei o note pra hibernar quando a bateria acabar. Tenho quase certeza que é isso.

Se embaixo do seu note tiver algum compartimento com parafusos, tente abrir a tampinha e verificar se consegue ver a bateria de bios. Retire ela, ligue o note sem bateria e fora da tomada, e fique segurando o botão por algum tempo para que tenha efeito. Assim sua BIOS retorna ao estado original. Acho que não tem muito a ver, mas não custa nada tentar. ( Se estiver fora da garantia é claro )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 5 anos depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!