Ir ao conteúdo

CCE Chromo 746P

mbochi

Posts recomendados

Postado

Hola,

Vi esse notebook vim discutir aqui no fórum, será que está valendo a pena, pois ele já vem com o novo processador i7 Sandy Brigde. Ai vai a configuração dele:

PROCESSADOR: INTEL® CORE™ I7 2630M

MEMÓRIA RAM: 4 GB DDR3

DISCO RÍGIDO (HD): 640 GB

SISTEMA OPERACIONAL: WINDOWS® 7 HOME PREMIUM®

DRIVE : DVD-RW - GRAVADOR DE DVD/CD

CHIPSET: INTEL® HM65

GRÁFICO: INTEL® HD GRAPHIC 3000

ÁUDIO: HIGH DEFINITION AUDIO

REDE: 10/100 MBPS

REDE SEM FIO: WIRELESS LAN 802.11 N

ENTRADAS USB: 3 (2.0)

LEITOR DE CARTÃO: 4X1 (SD, MS, MMC E MS-PRO)

TELA: WIDESCREEN 14" LED

TECLADO: PADRÃO PORTUGUÊS

TOUCH PAD: TRADICIONAL COM 2 BOTÕES

BATERIA: LI-ION 4 CÉLULAS

PORTAS: RJ-45 (REDE)

ENTRADA PARA MICROFONE

SAÍDA DE ÁUDIO

SAÍDA HDMI

ACESSÓRIOS: WEBCAM 1.3 MEGAPIXELS

MICROFONE EMBUTIDO

PESO LÍQUIDO: 2 KG C/BATERIA

DIMENSÃO DO PRODUTO: 342 X 30 X 235 MM

Valor: R$ 1.939,03 ou em 12x sem juros

http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-CCE-Chromo-746P-c-Intel-Core-i7-4GB-640GB-Gravador-de-DVD-Leitor-de-Cartoes-HDMI-LED-14-e-Windows-7-304352.html

P.S.: Achei legal, porque pelo o que eu andei vendo essa placa gráfica se equivale a GeForce 310m, será que é verdade(Se for ta valendo muito a pena)? Só não gostei muito da bateria de 4 células e ele não ter Bluetooth, mas no mais até que é legalzinho né?!?!

Postado

Meu amigo, com certeza esse note ainda não está com o chipset versão B3 que está livre de BUG, se comprar acho que você vai ter que passar por recall logo.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
Postado

Este note ja foi avaliado por outros usuário deste fórum, no fim das contas não vale a pena.

O link que o martec citou tem mais detalhes.

• 2 semanas depois...
Postado
Eu comprei este note e não tenho o que reclamar!

Máquina muito rápida e tem até usb 3.0

Não me arrependi...

quanto tempo a bateria passa com ele ligado tem usb 3.0 você já testou o processador. e rápido o windows é 64bits

• 2 semanas depois...
Postado
quanto tempo a bateria passa com ele ligado tem usb 3.0 você já testou o processador. e rápido o windows é 64bits

Oi a bateria está durando umas duas horas.... não testei ainda o usb 3.0

A máquina é muito rápida e é 64 bits.

Não tive problema de aquecimento, rodei máquinas virtuais, videos em HD

Não sei se levei sorte, mas fiquei espantado com o poder da máquina....

:)

• 2 semanas depois...
Postado

a questão do processador baixando a velocidade de 2.00 pra 1.7~ variando quando mna verdade erra pra ficar em 2.0.

poder ser ate que seja uma estrategia da intel pra economizar energia ?

Postado

os Sandy Bridge baixam o clock quando em duas situações:

• Para economizar energia, quando a carga de processamento é bem baixa ou nula;
  • Por segurança, quando em elevada o sistema de refrigeração não dá conta do calor gerado pelo Turbo Boost (quando o clock vai além dos 2.0 GHz) e o processador automaticamente baixa o clock para resfriar rapidamente (throttling).

O segundo é uma última medida de segurança do processador e não deve acontecer em um notebook bem projetado. O primeiro é normal, mas acho que não é desse que estavam reclamando no caso do CCE.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!