Ir ao conteúdo

Internet cai quando...

jonaswm

Posts recomendados

Postado

a chuva começa.

Tudo bem que ela caisse se estivesse chuvendo muito forte, porém a internet só cai quando a chuva começa, depois que começou a chuva ela não cai mais, mesmo a chuva ficando bem forte depois.

Alguém sabe me dizer o motivo?

Desde já agradeço. :angry::angry::angry::angry::angry:

Postado
Sim, adsl.

Dê uma olhada na sua fiação, veja se não tem nenhum fio com o cobre para fora, ou emenda entrando água. Se estiver tudo Ok, ligue para o suporte da sua operadora e peça um técnico para dar uma olhada na sua fiação externa.

As vezes pode ser alguma emenda entrando água, ou caixa aberta com infiltração.

Como está seu SNR e Atenuação?

Postado

Peça para um técnico da empresa olhar na caixa de distribuição na sua rua, pois aqui em casa era exatamente isso e estava entrando água na caixa.

Peça também para ele mudar o link lá na empresa, que no meu caso, também, não foi somente a caixa (ajudou, porém não parou, só parou quando chovia, porém continuava caindo), pois no meu caso o link na empresa estava com defeito e eles mudaram. Hoje está tudo tranquilo.

Postado

Tenho o mesmo problema, o tecnico veio varias vezes ja torcou a fiaçao e nada. O problema é externo alguma ciaxa mau vedada que entra agua, aquia te o meu tel fica com linha cruzada e ruido quando chove.

O engraçado q a OI vive querendo empurra a culpa pra linha interna, cara reclamar nao adianta joga na justiça consegui ganhar 1mil reais, so nao ganhei mais porque causa do tonto do juiz.

Abs e boa sorte.

PS: o problema ainda continua aqui quando chove.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...