Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msn Messenger


Vervloet

Posts recomendados

Postado Originalmente por Vervloet@20 mar 2004, 13:07

Como faço para por uma senha na abertura do MSN Mesenger, para que ninguém possa conseguir entrar com meu usuário!!

Igual no ICQ, quando ele pede uma senha do usuário!!

Pelo jeito você marcou para o MSN Messenger conectar-se automaticamente e agora não consegue fazer com que a senha seja solicitada.

Se for esse o seu problema, tente isso:

Iniciar

Executar

Digite "control userpasswords2" (sem aspas) e dê Enter

Avançado

Gerenciar Senhas

Selecione a conta no painel e clique no botão Remover. Pode remover todas as contas do painel.

Assim, quando abrir o MSN Messenger, o nome do usuário e senha serão solicitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O usuário Dannydutra tem toda razão, faça log-off, desmaque a opção 'lembrar meu nome e senha neste computador' que tudo estará resolvido.

Estendendo o assunto, existe um programa muito bom para usar junto ao MSN que se chama Messenger Plus! Tem várias ferramentas que no caso são 'avançadas'. Procure-o no google!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

^_^ Colega!!! Que SO você usa??? No XP ele já vem com o MSN-Explorer nativo, que facilata o que você deseja fazer!!! Ao invés de você iniciar o Messenger pelo próprio aplicativo, você usa o MSN-explorer para iniciar!!!

Ao abrir o logon do MSN, ele te mostra todos os usuários cadastrado no PC, e após selecionar o usuário ele tem a opção de desmarcar a senha!!!

você pode usar ambos os navegadores simultaneamente!! Experimenta!!!

A barra de tarefas do MSN não é tão prática como do IE, mas é muito mais rápida.

Boa sorte,

Danny

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vervloet@22 mar 2004, 18:52

Mas o problema é o seguinte:

Toda vez que o windows é reiniciado aparece na barra de programas "Iniciar -> Programas" o msn messenger, e se eu clico no nome, abre o programa com meu usuário e não pede senha para acessar meu login!!

Tudo bem, vamos com calma...

1-execute o MSN com seu login

2-na barra de menus, clique em 'arquivo' e depois em 'sair'

3-aparecerá, abaixo da frase 'entrar no msn', a frase ' para entrar com outra conta, clique aqui'.

4-clique na bendita frase :)

5-aparecerá um janela pedindo nome de usuario, senha e também uma lacuna dizendo 'lembrar meu nome e senha de usuario neste computador'. NÃO MARQUE ESTA OPÇÃO!

6-acabô!

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Vervloet@27 mar 2004, 15:37

"5-aparecerá um janela pedindo nome de usuario, senha e também uma lacuna dizendo 'lembrar meu nome e senha de usuario neste computador'. NÃO MARQUE ESTA OPÇÃO!"

Não aparece essa opção!!

Aparece a seguinte opção:

"Conecte-me automaticamente"

me adicona no MSN ([email protected]) ou ICQ (127040366). Que irei mostrar a você.

Um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!