Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cd Com Correçõs Para O Windows


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por ShinSoku@27 jun 2004, 16:32

significa q n tem atualizaçao do xP??

ShinSoku

Ele TEM atualizações para XP, 2000, ME, 98SE, 98, só NÃO tem atualizações para o Windows 95 e NT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz o pedido e demorou uns 2 a 3 meses, mas chegou.

Veio o CD de atualizaçãoes do Windows até Fev/2004 + o CD de avaliação do Norton AntiVirus 2004 e Norton Personal Firewall 2004.

Atualizei sem problemas...

Ele serve para Win 98/98SE/ME/XP.

Não deixe de ir até o site do Windows Update, porque se houve alguma atualização de segurança DEPOIS DE FEVEREIRO, seu sistema está vulnerável...

O que mais me intrigou, é que o encarte está escrito em português (provavelmente foi feito aqui no Brasil), e o site era em Espanhol, a embalagem veio de Puerto Rico e foi postado em Miami....

Acho que seria mais fácil a MS mandar o conteúdo do CD para MS-Brasil imprimir e gravar os CDs, né?

Mas tudo bem. Coisa de MS...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por RJCO@05 jul 2004, 16:18

Pessoal e o seguinte, recebi o meu mas quando fui instalar o assistente informou que não era possivel pois já tinha todas atualizaçoes.

O bom e que quando formatar o hd não vou precisar fazer mais downloads. :D

não é q você não vai precisar fazer o download

você roda o cd e tal dai depois você tem q fazer o download sim porque esse cd só é das atualizações lançadas até fev. de 2004 e se lançou atualizações depois disso você vai ter q atualizar

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ShinSoku@28 jun 2004, 00:11

af

quandfahhh

valeuuu

eu já recebi um 2º e-mail falando do meu cadastro, to esperando o cd aqui, n vejo a horaaaaaa

já tem umas 3 semanas!!

ShinSoku

affe

quandu eu recebi o 2º email o meu cd chego no dia seguinte :palmas:

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (ShinSoku @ 28 jun 2004, 00:11)

af

quandfahhh

valeuuu

eu já recebi um 2º e-mail falando do meu cadastro, to esperando o cd aqui, n vejo a horaaaaaa

já tem umas 3 semanas!!

ShinSoku 

affe

quandu eu recebi o 2º email o meu cd chego no dia seguinte 

falou

###### cara, c é sortudo..

tem um tempao já, já veio o 2° e-mail e nd ainda!

Td bem, esperar, esperar esperar..

falou

ShinSoku

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:palmas: Aeee galera, o meu cd chegou em menos de um mês e de quebra veio o norton 2004 com firewall e tudo, só que o norton e o firewall é só por 90 dias <_<

Ah, já falaram mas eu vou repetir, as atualizações são para os windows:98/98SE/2K/ME/XP e são até fev de 2004, mas é claro que fica muuuuito mais rápido fazer as atualizações de fev para cá né? :P

Ps:Nas atualizações já está incluso o DirectX 9b B)

Um abraço a todos, do Gordo é claro!!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recebi os 2 cds da microsoft ,windows update, exatamente 2 meses depois do pedido que fiz .

a symantec provavelmente ,esta pagando as despesas de envio de 4,14 dolares , já que o cd de atualizacoes de segurança da microsoft , vem acompanhado de um cd norton anti-virus 2004 e norton firewall 2004 ,com direito de uso de 90 dias .

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Meus Jovens,

Relaxem, pois o Tio Bil não está preocupado com a pirataria doméstica, pois os grandes compradores de programas são as empresas. E$$a$ $im, e$tão na mira da fi$calização.

Vocês já imaginaram se, por exemplo, todo mundo passasse a usar Linux em casa? O que iria acontecer nas empresas? Também passariam a usar Linux, pois seria isso que toda a patuléia saberia usar. Seria um caos, para a M$.

:muro: Conscientizem-se da dura realidade: TODO pirata doméstico de programas M$ é um vendedor avançado, e não comissionado, desses programas na sua empresa (tem gente que vai levar alguns dias para conseguir metabolizar essa sua inusitada realidade - Hauauhauhauhuuuuuuuuu...) :muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!