Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mah Recomendaveis Para Cameras ...

Cafs

Posts recomendados

E aí galera ...

Adquiri uma AIPTEK3200 ...

só q estou tendo problemas .. Acho q as pilhas tem uma mAh baixa ... ( apmenas 750 ) ... Assim eu quase nunca consigo utilizar o flash ... somente desabilitando algumas outras funções importantes ...

Quais as pilhas recomendadas .. não só exclusivamente para a minha camera .. como para pilhas deixa faixa d desempenho e relativamente consumo ...

até + genti ... Quando eu arrumar boas pilhas e um bom carregador ( por favor me mandem isso também .. aonde encontrar ) eu posto umas imagens .. Ela está me satisfazendu bem ...

Obrigado ... é nós huahiauahu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP

O melhor é comprar pilhas de 200mAh ou mais...

A diferença de preço é pequena.

Em relação ao carregador ai tem duas coisas importantes para observar:

- Qual a energia fornecida (em mA). Quanto maior mais rápido a pilha será carregada.

No meu caso: Pilha de 2000mAh e carregador de 150mA: Tempo de carga: mais de 13horas.

- Se existe algum dispositivo para detectar quando as pilhas estão carregadas, ai você não precisa ficar marcando no relogio que horas que tem que desligar o carregador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!