Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

AR Software - Gerênciamento de Super Mercado


Raphael Barbosa

Posts recomendados

Eai galera fmz?

Bom... estou aprendendo no curso de informática a programar um pouco com VB.Net com o Microsoft Visual Studio 2008, sendo que peguei uma noção boa da programação resolvi fazer para o TCC (Projeto Final de Apresentação de Conclusão do Módulo) para o Professor e os Coordenadores de TI do curso... foi montar um Software de Gerênciamento de Super Mercado...

Bom consegui desenvolver praticamente 95% do Software e só estou tendo problemas agora com alguns botões sendo eles "ALTERAR e BUSCAR" am alguns formulários, que sinceramente não consigo encontrar meus erros e gostaria que alguem pudesse dar uma ajudinha só para mim enxergar o erro e corrigi-lo. Obrigado agradeço desde já.

Obs: O software faz o cadastro dos produtos, estoque, vendas tudo diretamente no MySQL e as querys e o projeto encontram-se no download abaixo com explicação e detalhes...

Download do Projeto Completo; Removido (X)

@EDIT --------------------------------------

Consegui corrigir tudo já e fiz até mudança no layout...:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!