Ir ao conteúdo

Recomendação de Placa de Som!

cassuci

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, tudo beleza?;)

É o seguinte...

Acabei de montar o PC no meio do ano passado e estou em busca de uma boa placa de som, para que agora, eu realmente termine o projeto dele.:D

Estou usando a placa onboard da Asus P6T por enquanto, junto com o Logitech X-540 5.1, muito bom sistema de som por sinal.:lol::wub:

Preciso da recomendação de vocês sobre uma placa de som boa para filmes e jogos, que melhore a qualidade do aúdio que tenho atualmente e não ultrapasse os R$300,00.:)

Agradeço desde já!

Postado

Olá.

N entendo muito de placa de som mas vmo lá:

Eu acredito que a melhor marca seja a Creative. As melhores são as que tem a tecnologia X-FI. Uma placa boa eu acredito que seja Creative X-Fi Xtreme, pelo fato de ser Creative, ter a tecnologia X-FI, ter processador de audio rápido, 7.1,

Tecnologia 24-bit Crystalizer, e ter outras funções legais.

Nome da placa: Creative Sound Blaster X-Fi Xtreme

Interface: PCI

Essa é uma boa placa de audio e custa na faixa de 200 a 300 reais (pesquise bem antes)

Só lembrando que para desfrutar de todo potencial da placa, é necessário um sistema de som de qualidade (Home T., Headphone, etc)

Falou.

• Membro VIP
Postado

Na verdade Extreme tem vários modelos... seria melhor especificar qual.

Diria que nessa faixa uma Extreme Gamer e com um pouco de sorte melhor ainda se for uma X-Fi Titanium.

Também uma Asus Xonar DX seria uma boa pedida.

Apenas como sugestão, diria pra dar preferência para placas com interface PCI Express ao invés de PCI.

Abraços

Postado
Na verdade Extreme tem vários modelos... seria melhor especificar qual.

Diria que nessa faixa uma Extreme Gamer e com um pouco de sorte melhor ainda se for uma X-Fi Titanium.

Também uma Asus Xonar DX seria uma boa pedida.

Apenas como sugestão, diria pra dar preferência para placas com interface PCI Express ao invés de PCI.

N entendo muito de placa de som, mas acho que no caso da PCI-EX tem que ver qts slots a mb do amigo tem. Caso tenha só 1, não é recomendado pci-ex, para n ficar preso na VGA onboard.(Mas concordo que as placas de som pci-ex são mais recomendadas.)

No caso dos modelos eu n sei. Só acho que as Creatie X-fi sejam as melhores.

Até mais.

Postado

Alguém mais para dar outra sugestão?:confused:

@OCZ, tenho mais de 1 slot PCI-EX, pode ficar tranquilo, acho q tenho 3, mais nao tenho certeza!:D

Obrigado desde já!

Postado

Obrigado à todos, moderador já pode feixar o tópico, acho que vou pesquisar melhor a Asus Xonar DX, parecer ser boa e me agradou!:)

Valeu!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...