Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
diego.dds96

Slide da area de trabalho parou.

Recommended Posts

Galera meu slide da area de trabalho do win 7 Ultimate parou.

Eu faço tudo certinho configuro para trocar as imagens que selecionei em 10 segundos e nem se quer troca o fundo, e quando vou em procurar para selecionar a imagens vai direto para cores sólidas, coisa que não acontecia antes o que eu faço?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera meu slide da area de trabalho do win 7 Ultimate parou.

Eu faço tudo certinho configuro para trocar as imagens que selecionei em 10 segundos e nem se quer troca o fundo, e quando vou em procurar para selecionar a imagens vai direto para cores sólidas, coisa que não acontecia antes o que eu faço?

Amigao faz assim isso deu certo comigo e com certeza dará com você e com qualquer outro que procurar este post. Eu tava com o mesmo problema e finalmente resolvi minha solução com este procedimento. (Windows + R) Vai abrir o menu Executar dentro dele você copia isso ai (C:\Users\nomedousuário\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes\TranscodedWallpaper.jpg) e em nome do usuário coloca o seu quando abrir a pasta não terá imagem alguma e você procura no X Excluir ou aperta Delete e mesmo a tela estando, branca vai dizer q voce não pode excluir a imagem, mais você exclui assim mesmo e reinicia ai voce escolhe um thema ou imagem qualquer e pronto seu problema está resolvido

By: Léo Franclin

Compartilhar este post

Link para o post
Amigao faz assim isso deu certo comigo e com certeza dará com você e com qualquer outro que procurar este post. Eu tava com o mesmo problema e finalmente resolvi minha solução com este procedimento. (Windows + R) Vai abrir o menu Executar dentro dele você copia isso ai (C:\Users\nomedousuário\AppData\Roaming\Microsoft\Windows\Themes\TranscodedWallpaper.jpg) e em nome do usuário coloca o seu quando abrir a pasta não terá imagem alguma e você procura no X Excluir ou aperta Delete e mesmo a tela estando, branca vai dizer q voce não pode excluir a imagem, mais você exclui assim mesmo e reinicia ai voce escolhe um thema ou imagem qualquer e pronto seu problema está resolvido

By: Léo Franclin

Tive o problema do travamento e segui suas instruções e deram certo. Obrigado pela dica!!

Só que fiz o caminha manualmente, tendo antes alterado as opções de pasta pra exibir arquivos ocultos e arquivos de sistema. Dentro da pasta Themes tinha o jpg da imagem travada no meu plano de fundo, deletei e imediatamente tudo voltou ao normal.

Obrigado mais uma vez!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais