Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda pós formatação


Eduartrg

Posts recomendados

Caros Colegas do Forum,

EStou com uma máquina, foi formata tudo correto! instalei os drivers! beleza.

Só que eu mando executar alguma musica parece no WMP que esta tocando

só que nao sai audio

o computador é um :

CCE PCL-W2bL

Todos os drivers instalados foram baixados do site da CCE

:confused:

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha seja mais detalhado poste imagens do gerenciador de dispostivos (expandido) e tambem pegue com o everest o nome do driver de audio essas empresas vivem trocando as coisas então nem sempre é 100% de certeza de que o driver está certo.

Jhony , vou pegar na maquina as informações mais tarde eu posto aqui!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode ser uma pergunta meio ***** mas o plug da caixa de som/fones está encaixado no verde?

Sim Sim.. no começo achei que era problema na caixa de som ai .. testei em fones que eu tenho no meu home theather ..

Eu peguei um note para formatar assim, tive que re-formata e instalar uma sequencia exata de drivers ai funcionou , ja que este PC nao tem muitas informações por isso entrei em contato com o Forum!

Mais ja vou ligar a máquina aqui e passar o everest!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Obrigado pela atenção.

Acabei de ligar a máquina aqui.. surpresa SOM totalmente normal ja entrei em contato com meu cliente e solicitei que ele viesse até a loja verificar provavelmente o problema é lá .. e com meu fone pois fui na casa do cliente e não estava mesmo funcionando.. hehe

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!