Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera, vejam se podem me ajudar.... sou inciante nesse assunto, e toda ajuda é bem vinda.

Adquiri um home-theater HTS5590W/55 - Philips, essa semana. Fiz as ligações eu mesmo, relativamente fácil, no problem.

Porém, o player está desligando sozinho, do nada, sem motivo algum. Não existe uma regularidade: as vezes raramente desliga, outras vezes desliga assim que se começa a rodar o disco, as vezes desliga 5 min. depois, as vezes 15..... e por aí vai.

Procurei alguma config no menú que se pudesse , talvez, relacionar o problema, porém não achei nada que poderia ser algo como um timer, ou algo semelhante.

vocês. já viram isso? Existe algo mais a se checar, ou seria uma questão de se levar a uma assistência técnica, mesmo?

grato e abraço a todos.

Rona

Postado
Colega romasa1, isso esta parecendo mau-contato na tomada!, troque o "T" ou mude ele de local!...

antes fosse, amigo, mas não é não.... quando desliga, ele fica em stand by, ou seja, está sendo alimentado normalmente....

• Coordenador
Postado

Ok, faça só mais um teste!, retire o controle remoto dele da sala onde ele esta instalado!..., se mesmo assim ele desligar sozinho, acione a garantia da loja...

• 2 semanas depois...
  • 3 meses depois...
Postado

Pessoal cabo de adquirir o home teather phillips HTS590W; e tenho uma duvida que seria referente se tem ou nao luz para que ilumine os botões touch no aparelho; pois pela foto no site que comprei aparece uma luz branca em cima do botao ligar/desligar. Até agora n consegui resolver isso, tentei nas configuraçoes para ver se tinha como ligar ou desligar essa luz no botao desligar/ligar mas nada, se puderem me dizer se tem essa luz mesmo, terei q acionar a garantia =/

Grato

Corrigindo o modelo HTS5590W/55

• Coordenador
Postado

Esses detalhes, as montadoras podem mudar sem avisar!, as vezes o seu realmente não tem nenhuma lâmpada (Led) ou nada que indique no botão liga/desliga, o mais certo seria você entrar em contato com o SAC da Philips e confirmar se foi descontinuada a indicação do botão...

• 7 anos depois...
Postado

Galera  é problema no CD  q esta dentro do aparelho..... vcs vão  abrir o aparelho..... (fora da tomada)   e retira a cabo flete  e ligar na tomada o aparelho ...dai por calsa do cabo flete esta desconectado.... a bandeja vai abrir....é so retira o CD   .desliga da tomada e faxa o aparelho......   😊

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...