Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Buruna

Ajuda com compra de note?

Recommended Posts

Olá, estou disposta a comprar um notebook e não entendo muito de quesitos técnicos e coisas assim e gostaria de saber a opinião de vocês sobre qual o melhor modelo para mim:

http://www.fastshop.com.br/NOTEBOOK-PRETO-COM-PROCESSADOR-CORE-I7---740QM--6GB-DE-MEMORIA--640GB-DE-HD--TELA-156--REPRODUTOR-DE-BLU-RAY--PLACA-DE-VIDEO-NVIDIA-GEFORCE-GT-335M-COM-1GB--WINDOWS-7-HOME,product,LGR590P5700,302.aspx

Ou

http://www.extra.com.br/Informatica/Notebook/Notebook-HP-Pavilion-DV6-3090BR-c-AMD-Phenom-II-Quad-Core-P920-6GB-1TB-15-6-Blu-Ray-HDMI-Leitor-Biometrico-Touchscreen-Webcam-e-Windows-7-184239.html?utm_source=ExtraNewsAniversariante&utm_medium=anlvers@r1ante_Janeiro_10&utm_campaign=anlvers@r1ante_Janeiro_10#detalhes

ou

http://www.notebookcentury.com.br/site/produtos_descricao.asp?codigo_produto=900&codigo_categoria=1&codigo_sub=48

Não uso muita coisa, além de programas de vídeo, alguns jogos e tal. Mas costumo ocupar bastante o espaço dele. Também uso-o várias horas por dia, então também me preocupo com aquecimento ou não ser muito durável.

Se puderem me ajudar, fico grata.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

então o lg tem processador melhor e pior placa de video dos 3....

o hp tem o maior hd e bluray ja uqe disse que usa muito hd e gosta de videos...

mas o acer tem um processador bom, sõ nao melhor que i7, mas no seu caso cai super bem, tem a melhor placa de video dos 3, a maior tela(17) e o MENOR E MELHOR PRECO... só nao tem o bluray mais com um pouco a mais acho qeu na NC eles colocam pra voce....

portnato iria de acer..

beijos

ahhhh quanto ao HD, é só comprar um externo que seja portátil que ja resolve seu problema de espaco...

espero ter ajudado.

beijos

quanto a memoria ram a mesma coisa, 4gb no acer, a menor dos 3 notes.. mas pra voce que usa "pouco" o pc, ta ótimo mais caso queira mais... só pedir lá

ESTE É O FAMOSO FLOOD. me desculpem, estou malee hoje kkkkkk

quanto a bateria, tempo de duracao e tal. ambos sao 6 células. creio que no acer dure menos por ter uma tela um pouco maior... mas no mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigada pela ajuda. ^_^

Quase decidida pelo Acer, mas gostaria de saber sobre o processador do HP. Dizem que esquenta muito, verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais