Ir ao conteúdo

Notebook Itautec

leandrob

Posts recomendados

Postado

Caras, iria comprar um lenovo z460, mas bem no dia da compra, subiu os preços no carrefour!!

Agora estou pensando nesse Itautec:

http://www.carrefour.com.br/informatica/notebooks-e-netbooks/notebooks/notebook-14--com-intel-core-i3-370m--4gb--hd-320gb--hdmi--bluetooth--dvd-rw--windows-7-home-basic---itautec_38829

Seria uma boa escolha? Afinal qual o modelo dele? Não vi em canto algum do site do carrefor!!

A placa de video desse modelo perde muito pro Lenovo Z460???

Estou pensando em comprar até a proxima semana!!!

Devo esperar voltar o preço do Lenovo Z460? Que a vista saia R$ 1439,00.

****Caras, acabei de receber uma proposta de um Acer:

Notebook Acer AS5742-7416 15.6in i3 380M 3GB 320GB DVDRW Win7:

Processador

Intel® Core i3-380M

(3 MB L3 cache, 2.53 GHz, DDR3 1066 MHz, 35 W)

Vídeo

15.6in HD Widescreen CineCrystal LED-backlight

Resolução 1366 x 768 pixel, high-brightness

Chipset

Mobile Intel® HM55 Express Chipset

Memória

3GB DDR3 1066MHz

Placa Gráfica

Intel® HD Graphics com 128 MB de memória dedicada

Basicamente esse é o Acer que recebi! Por R$ 1.238,98

o que vocês acham???

Abraço!!

Postado

então quase a mesma coisa ambos os notes... parece que este da acer te uma placa de video melhor que a dos outros, mesmo esta nao sendo boa... melhorzinha, melhor dizendo..

dependendo do seu uso pode ser que role sim este pc...

mas se fosse voce pegaria um 4gb de ram, usar 64bits...

aqle abraxxxxxxxxxxx

Postado

Cara, o uso será mesmo pra faculdade, isto é, Internet, Word, Compilar uns programas... Coisas bem Basicas mesmo...

Fiquei interessado mesmo nesse Acer!! i3 380M, 4GB e 500GB de HD, me parece melhor que o Lenovo!! acho que perde apenas no acabamentoo!!

Amigo, o preço é de um importador, eu possuo micro-empresa, assim pego com preço menor!!

Abraço!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...