Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga


Posts recomendados

Olá pessoal, eu sou técnico em informática recém formado, estou pegando alguns serviços e aprofundando cada vez mais nessa área (montagem e manutenção de micros), eu ainda não tenho muita experiência, por isso há problemas que não consigo resolver por nunca ter enfrentado antes.

História

Peguei o computador de um amigo para dar uma olhada, a princípio o problema era simples, ele desligou o PC direto da tomada e deu aquele probleminha típico, que aparece aquela mensagem de que o computador foi desligado de maneira incorreta e aparece aquelas mensagens de: ligar no modo seguro, ligar no modo seguro com rede e etc.. ai a pessoa escolhe qualquer uma dessas opções que aparecem e o computador reinicia e volta a mesma tela de opções.. então, como o computador já estava precisando ser formatado, eu só ia formatar ele fazendo um backup antes, é claro.

PROBLEMA:

Porém, quando eu abri ele não consegui ver o problema por conta de um outro problema que começou a apresentar, não estava aparecendo imagem nenhuma na tela, pensei que fosse a memória, então tirei limpei com uma borracha e continuou a mesma coisa.. depois comecei a suspeitar da saída de vídeo.. então coloquei uma placa de vídeo para testar e continuou a mesma coisa.. voltei a mesma suspeita da memória então peguei outra memória e coloquei no lugar da memória dele, o computador começou a apresentar outro problema >> quando eu ligo o computador, o cooler gira por 1(um) segundo e o computador desliga..

penso que isso seja um modo de defesa do computador ao ver que algo está errado..

Agradeço muuito se alguém me ajudar a resolver esse probleminha ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno,

vi que é novo no fórum, mas seu post está no lugar errado. Esta seção é para discutir sobre caixas de som e fones de ouvido.

Sugiro que verifique nas seções do fórum qual a mais adequada e mova seu tópico para lá, até para receber ajuda mais qualificada.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!