Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá pessoal, eu sou técnico em informática recém formado, estou pegando alguns serviços e aprofundando cada vez mais nessa área (montagem e manutenção de micros), eu ainda não tenho muita experiência, por isso há problemas que não consigo resolver por nunca ter enfrentado antes.

História

Peguei o computador de um amigo para dar uma olhada, a princípio o problema era simples, ele desligou o PC direto da tomada e deu aquele probleminha típico, que aparece aquela mensagem de que o computador foi desligado de maneira incorreta e aparece aquelas mensagens de: ligar no modo seguro, ligar no modo seguro com rede e etc.. ai a pessoa escolhe qualquer uma dessas opções que aparecem e o computador reinicia e volta a mesma tela de opções.. então, como o computador já estava precisando ser formatado, eu só ia formatar ele fazendo um backup antes, é claro.

PROBLEMA:

Porém, quando eu abri ele não consegui ver o problema por conta de um outro problema que começou a apresentar, não estava aparecendo imagem nenhuma na tela, pensei que fosse a memória, então tirei limpei com uma borracha e continuou a mesma coisa.. depois comecei a suspeitar da saída de vídeo.. então coloquei uma placa de vídeo para testar e continuou a mesma coisa.. voltei a mesma suspeita da memória então peguei outra memória e coloquei no lugar da memória dele, o computador começou a apresentar outro problema >> quando eu ligo o computador, o cooler gira por 1(um) segundo e o computador desliga..

penso que isso seja um modo de defesa do computador ao ver que algo está errado..

Agradeço muuito se alguém me ajudar a resolver esse probleminha ;D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bruno,

vi que é novo no fórum, mas seu post está no lugar errado. Esta seção é para discutir sobre caixas de som e fones de ouvido.

Sugiro que verifique nas seções do fórum qual a mais adequada e mova seu tópico para lá, até para receber ajuda mais qualificada.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais