Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela azul, claro


Fernando Wobeto

Posts recomendados

Boa tarde galera,

gostaria da ajuda de vocês porque já estou ficando louco.

Meu micro está dando tela azul(BCCode: 124) direto durante jogo.

Já fiz varios testes, principalmente usando o boot cd Hirens 13.1, efetuando testes de memoria onde não houve erros, efetuei testes de hd onde também não houve erros.

Não sei mais o que fazer, gostaria de uma luz dos colegas ae.

Única coisa que não testei foi a placa de vídeo, mas ela é nova e com a anterior já estava acontecendo o erro.

Meu pc é um Athlon 64 X2

Placa-mãe Asrock n68s

4gb mem DDR2 800

HD Sata 320gb

placa-video Geforce GTS 240

Fonte Corsair 500w

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pc quando eu entro em qualquer coisa pesada, até no google earth ele trava e aparece a tela azul com o erro atapy.sys e seguido de vários números.

Quase eu trocava a memória mas minha mãe cansou de ouvir eu reclamar e agora to quase livre disso, vou pegar um...

Processador: Core i3 - 530 2.93 GHz - 733MHz/4MB LGA1156 :D

Placa-mãe: ASUS P7H55-M/BR p/ Intel LGA1156 4xDDR3/1PCI-e/2PCI/6SATA R$266,00 ^_^

Placa de vídeo:VGA PCI-e ATI HD5770 Sapphire 1GB DDR5 (2xDVI/HDMI/DP) R$485,00 :wub:

Memória: Memória 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Markvision R$85,00

Memória: Memória 2GB DDR3 1333MHz/1.5V (PC3-10600) Markvision R$85,00

Hard Disk Seagate 1.0TB 7200RPM 32MB SATA 3Gb/s [sT31000528AS] R$162,00

Gravadora de DVD: Gravadora DVD Sony AD-7260S SATA - Preta R$56,00

Fonte - Corsair 450 vx

Gabinete Thermaltake ATX V3 Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pelo q pesquisei aqui os colega indicam testar sua fonte esse codigo e blue screen (124) segundo pesquisas pode fazer o men teste nas memorias e fonte incompativel também pode ser bug no teu jogo e por ultimo deabilitar seu som e tentar rodar ou habilitar para head fone são dados q li pelos colegas ok verifique essa funcionalidades depois se quiser pode postar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!