Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Leeo1992

Não consigo colocar site ON

Recommended Posts

Boa noite galera,

estou com um problema, não consigo deixar meu site on no easyphp e nem no wamp, tipo quando coloco meu ip la no apache o apache fica on, mas quando coloco o qualquernome.servegame.com (no-ip) ou qualquernome.ddns.com.br ele não fica on, ja configurei o easy e o wamp de tu quanto é jeito e mesmo assim não consigo deixar on, ja segui varios tutorias, ja tentei liberei todas as portas necessarias e mesmo assim não consegui. E seguinte fui na casa de um primo meu e com as mesma configurações que fiz para meu modem, la deu certo conectou sem nem um problema e o modem dele é um D-link DCM 202, e o meu é um D-Link DSL 500b, acho que é algo com meu modem ou algo do tipo. Se alguem souber o que pode ser fico grato pela ajuda. Galera ja estou achando que meu problema é com a GVT, ja troquei de modem e configurei e tal, e o que eu coloquei não e router, é um Intelbras 1210Q, não uso roteador e nem switch, ou se não e uma configuração muito **** que eu não to sabendo fazer pois ja fucei as opções dos modens tudo. Aguardo resposta

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem situações que o provedor impede o acesso externo pela porta 80, que é a porta usada pelos browsers, tente trocar a porta de configuração do apache para 8080 e faça o teste externo digitando assim:

http://seudominio.com:8080

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais