Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fontes mais baratas, ou não muito boas. Help.


rdgeezy

Posts recomendados

Olá, preciso de ajuda pra saber qual fonte comprar. É o seguinte;

eu usava uma fonte Intelbras fa250w que queimei agora pouco, não entendo muito disso, mas pelo que pesquisei aqui pra saber que fonte comprar notei que não era das melhores.

Não uso o pc para jogos, muito de vez em quando um CS quase nunca, o que uso mesmo sao programas de produção musical, o que não exige um desempenho monstro do pc. Estava pensando em comprar uma fonte Mtek, Dr. Hank ou algum outro que estiver mais em conta, mas vi que essas fontes não foram muito recomendadas pelos usuarios aqui do forum.

O que queria saber é: mesmo não usando o pc para jogos ou algo que exija muito desempenho, essas fontes não são recomendadas?

Pesquisei preços no PY.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cougar A350 350W = 100 reais no Rio de Janeiro

Antec 400W = 126 reais na JustShop

Aerocool 430W = 130 reais em diversas lojas

Essas são fontes baratas e por sinal muito boas, pelo menos a Antec. As outras duas estão longe de serem ruins. No Paraguai acredito que você encontre a Cougar. Também a Corsair 430CX. Se você comprar uma Mtek P2L-650 ou uma Dr. Hank 500, não é que elas não vão tocar a configuração, de baixo consumo e pouco exigente. Mas estará adquirindo fontes antigas, sem modernidade nenhuma, de baixa eficiência e sem PFC ativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!