Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
nbworld

Problema Ao Desativar um dos dispositivos.

Recommended Posts

por favor , me ajudem !!

Minha internet tinha caido , e resolvi desativar a conexão local (com fio) , então .. eu fui ativar a conexão wireless , e não funcionou a internet ..

Resolvi reiniciar o computador , e apareceu 2 icones de internet (com fio) e (sem fio) , fui desativar o wireless (sem fio) , deu uma mensagem .. então fui desativar o conexão local (com fio) , também deu a mesma mensagem.

Mensagem Dita:

Erro ao desativar conexão

"Não é possível desativar a conexão desta vez. Está conexão pode estar usando um ou mais protocolo que não oferecem suporte a Plug-and-Play , ou pode ter sido iniciada por outro usuário ou conta do sistema.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Conexão Local jamais deve ser desativada, pois é a comunicação da Placa de Rede com o Modem...Quando utilizada a mesma de forma Cabeada...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala awe brow,

Desculpa tá desenterrando o tópico, mas é que eu resolvi meu problema agora a pouco utilizando um programa chamado Dial-a-fix, tem ele no baixaki. To postando porque as vezes pode ter mais alguém com o mesmo problema e isso pode ajudar.

valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais