Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul com GeForce


xisdeman

Posts recomendados

Bem, vou tentar resumir meu problema. Passei 2 semanas longe do pc por motivo de viagem. Quando liguei novamente, ele ficou uns 15 minutos e depois deu tela azul. Deixei ele quieto uns 2 dias e hoje fui tentar ver o que era. Passei borracha em tudo, mas não resolveu, então fui testando tirar parte por parte do hardware. Acabou que descobri que ele ficava normal quando eu usava a placa de vídeo onboard. Fui procurar algo sobre isso na net e descobri que o erro era no nvlddmkm.sys. Baixei o driver mais atualizado da placa e instalei. Aí ao invés de dar tela azul, o pc dava uma tela preta e não aparecia mais nada. Fui no modo de segurança, que por sinal apresentava umas listras amarela verticais, e desinstalei os drivers da nVidia. Consegui abrir o pc agora no modo normal, mas com as listras amarelas verticais ainda. Não sei o que faço agora pra essas listras sumirem e eu conseguir utilizar minha placa de vídeo normalmente.

OBS: Minha placa mãe é genérica, a placa de vídeo é uma geForce 8500 GT, o processador é um Core 2 Duo e4500

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok, o pc voltou após eu atualizar o driver da placa de vídeo, mas como ele já tinha voltado outras vezes sozinho e dava problema de novo quando saia do modo de segurança, não garanto que tenha sido essa a solução, mas pode ter sido, pela demora que está levando sem dar o problema novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!