Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a melhor placa vídeo até R$ 450 .. e fonte para esse PC?


Posts recomendados

Intel Core i3 3.6GHZ

4GB

HD 500GB

GRAV DVD

GABINETE .. TECLADO .. MOUSE

ELE VEM COM UMA FONTE DE 500W, MAS PRECISO SABER QUAL PLACA VÍDEO COMPRAR.. SEM DAR GARGALO.... E DEPOIS SABER A FONTE.. VLEW GALERA

agora vou estudar .. prova português amanhã.. hehe mais à noite entro e respondo oks??.. estou aguardando ..

Obs.: Esse pc ficou por R$ 1060... sem placa vídeo ... e com fonte.. se eu trocar a fonte o preço cai um pouco.. foi um bom investimento?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom para pegar uma placa de video de 450 reais você vai precisar de uma fonte boa e de potencia real para nao ter problemas

qual é a marca e o modelo da fonte que veio com ele?

Para adiantar, ja posso dizer que, de maneira generica, fontes que tenham seletor 110V/220V já não deve ser boa, pois as fontes boas vem com PFC ativo que elimina esse seletor.

Quanto as placas de video nesse preco, a m elhor opção é a nvidia GTX 460, depois a ATI 5770, depois a nvidia GTS 450, por fim a ATI 5750.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GTX 460 parece ter 3 versões

Uma de 768 MB, uma de 1 GB "SE" e outra 1 GB sem ser SE... nessa ordem subindo a potência. No buscapé encontrei a SE por R$ 550,00.

No seu orçamento, você encontra HD 5770. Porém se for comprar a fonte junto, acho que só encontraria HD 5670, que é por volta dos R$ 300,00.

Para saber a marca e modelo, deve abrir o gabinete... ou se não puder abrir para não perder a garantia, tente entrar em contato com quem te vendeu ela. Fonte tem uma ótima na guerradigital.com.br, uma Antec 400 W por R$ 125,00 + ou -. Ótimo preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu costumo calcular a potência da fonte + ou - por aqui:

http://www.extreme.outervision.com/psucalculatorlite.jsp

Coloquei um i3 de 3.33 GHz (existe de 3.6 mesmo?) mais umas coisinhas e mais a HD 5770 e a fonte mínima seria de 210 W reais, então deve funcionar sem maiores problemas sim... mas como disse no outro tópico, procure fontes com marcas boas. vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra a Antec 400W que ta 125 reais no site www.guerradigital.net

Essa fonte de 400W segura tranquilo até a gtx460, quanto mais uma 9800gt.

Agora uma dica: Antes de comprar a 9800gt, procura por hd5670 ou gts250. Ambas são melhores e estão +ou- na mesmo faixa de preço (a hd5670 eu achei mais barato que a 9800gt).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!